[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars**Alteração das luzes de cortesia P@g:109

mas? sem qualquer duvida melhores que star performance. sao nacionais made by continental em vez de serem coreanos. entre os dois mabor sem qualquer duvida.

Tenho que aconselhar esses ao pratinhol... que com um carro com 300 e tal cavalos anda com uns star performer que não prestam para nada!....

pessoal mas mas, nao valem nada cmprei uns novos andei 15 dias tireios logo a carrinha parece que tinha dobradiças sao muito muito moles nas talas parecia que a carrinha tinha a suspençao toda rota

Mas afinal sao bons ou maus??? o s3rgio diz que sao do melhor :S ....

com o piso em v faz muita ressonancia na estrda e bom para quem adormece ao volante eh ehhhhh

Tenho que aconselhar esses ao pratinhol... que com um carro com 300 e tal cavalos anda com uns star performer que não prestam para nada!....

tenho um amigo que pos uns num evolution 6 e nao diz mal deles mas nas b5 nao aprovao o meu sogro pos uns e tambem esta contente com eles mas anda sempre devagar numca passa dos 140km mas sao muito comfortaveis o mal e quando das uma guinada no volante parece que perdes o control assusta muito

a oficina que mos montou tambem nao acreditava a principio disseram que era de serem novos depois de andar 15 dias voltei la e so depois de dar uma volta e que acreditou ficaram-me com os pneus e trocaram-me por outros

pessoal mas mas, nao valem nada cmprei uns novos andei 15 dias tireios logo a carrinha parece que tinha dobradiças sao muito muito moles nas talas parecia que a carrinha tinha a suspençao toda rota

sao opiniões amigo e compreendo-o-as como ja foi e mail que falado no devido topico á opniões para tudo

e mercedes pah se fosse Audi era outra coisa agora a serio chega de off topic pessoal

e agradeço na mesma as vossas opini~es

epah..
eu costumo por discos de travões..
mas a tua carrinha leva travões de disco..
são esquisitas as b5 para esses lados.. :p :p :p
olha o meu tambem levva travoes de disco :lol: sera que o meu b5 tambem é esqusito desculpa o off topic jonny

Back