Boa mod amigo, é uma das coisas que preciso de fazer na minha.
Abraço
mas agora deu-vos para andar a desmontar as caminetes para limpar..??
esse interior esta mesmo a pedir uns pedaisitos + apoio de pé da rs4..
Há gajos mesmo nojas a limpar os carros, até fico com remorsos ao olhar para o meu.
deixa lá isso resolve-se.................
deixas ai a b5 um dia que leva o mesmo tratamento
pagas á hora
Eu um dia que limpe a minha ganho 10 cv, só com os kilos de lixo que sairem...
Realmente fez mal à vista ver o carro tão limpo.. ando à espera que apareçam uns bancos Sport.. para dar uma mega limpeza.. que quando acabar.. vou tirar 10 Kg ao carro hi hi.
Abraço
ora a b5 ja se andava a queixar ja a algum tempo e hoje la levou 2 pneus mabor Sport Jet II 225/45 ZR17
feedback ainda nao da para dar pois ainda so fizeram 30km
mas de momento irei precisar de por um kit de braços de suspensão alguem recomenda alguma marca em especial?
Boa escolha, quanto pagaste?
ora a b5 ja se andava a queixar ja a algum tempo e hoje la levou 2 pneus mabor Sport Jet II 225/45 ZR17
feedback ainda nao da para dar pois ainda so fizeram 30km
mas de momento irei precisar de por um kit de braços de suspensão alguem recomenda alguma marca em especial?
Excelente escolha de pneus amigo, a minha B5 ja vai no 2º setup de Mabor . Bons kms
Boas amigo,
O meu tambem está a precisar de um kit de braços de suspenção... pelo que já procurei os Meyle penso que seja assim, são mais carotes mas compensam pois são muito bons...
Isto tudo foi o que li por aqui pelo forum... já ai deve vir alguem expert e que nos possa dar feedback dos ditos braços.
Abraç0
boas amigo ,sim ja ouvi dizer bem da MEYLE ,mas vi um bacano a vender uns "nao sei a marca" no olx por 250€ mas nao sei se são grande coisa