[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: A4 B5 TDI Black and Gray by Johny #Molas EIBACH Pro-Kit»»Pág:22 montadas P@g:23

JMMS disse:
Ficou impecável. :twisted: :twisted:

Trotter disse:
Impekável!!!
Espero em breve poder fazer o mesmo, a minha mulher e que não pode saber q ando com ideias senão põe-me fora de casa :green: :green: :green: :green:

ah pois a minha nem sabe lol :green:
mas sem duvida uma grande mod mesmo

Re: A4 B5 TDI Black and Gray by Johny #Molas EIBACH Pro-Kit»»Pág:22 montadas P@g:23

neljoe disse:
Como a tua não era Sport, notaste uma diferença enorme na altura_ao_solo... no meu caso foi uma desilusão visto ser uma Sport... mas já me habituei.

BOA_MOD.

8)

pois a sport nao rebaixa muito tenho um colega com uma igual e ele ficou bem decepcionado

mas eu nao :P :P :P :green:

Re: A4 B5 TDI Black and Gray by Johny #Berrou P@g:24

pois é pessoal hoje á meia noite a b5 berrou ainda não sei o que é o que aconteceu foi que fiz uma redução e depois quando acelarei a carrinha não andava parei logo,passado um pouco dei á chave e tudo ok mas quando ponho mudança(entrou bem)levanto a embraiagem e acelero e ela não anda,enfim um azar nunca vem só.

e para ajudar á festa chamei o reboque para a levar para a oficina e dizem que a minha apolice nao existe(tendo eu o seguro pago e em dia),entao mandaram um reboque só para o tirar dali :'(

johny_bravesss disse:
pois é pessoal hoje á meia noite a b5 berrou ainda não sei o que é o que aconteceu foi que fiz uma redução e depois quando acelarei a carrinha não andava parei logo,passado um pouco dei á chave e tudo ok mas quando ponho mudança(entrou bem)levanto a embraiagem e acelero e ela não anda,enfim um azar nunca vem só.

e para ajudar á festa chamei o reboque para a levar para a oficina e dizem que a minha apolice nao existe(tendo eu o seguro pago e em dia),entao mandaram um reboque só para o tirar dali :'(

Vá Joao.. Tamos falados..

Nao desanimar com isto..

Que nao seja nada de mal.. ;)

Grande Abraço

Assim de repente ..parece-me o selector de velocidades... :roll:

já me aconteceu uma situação do genero...
pode ser caixa de velocidades ou transmissão, comigo foi uma transmissão :roll: :roll:

boa sorte na resolução do problema

obrigado a todos pelo o apoio a b5 ainda nao ta na oficina pois o BES seguros diz que o meu seguro nao existe enfim ta pago e tenho a carta verde,e como tal o carro ta no parque deles vou agora ao banco fazer merda

johny_bravesss disse:
obrigado a todos pelo o apoio a b5 ainda nao ta na oficina pois o BES seguros diz que o meu seguro nao existe enfim ta pago e tenho a carta verde,e como tal o carro ta no parque deles vou agora ao banco fazer merda

que falta de profissionalismo dass!

como é que isso é possivel?

:o

CutKiller disse:
que falta de profissionalismo dass!

como é que isso é possivel?

:o

eu penso o mesmo mano até o homem do reboque ficou parvo pois mostrei-lhe a carta verde com tudo em ordem,mas tambem comigo a partir de hoje perderam um cliente não só no seguro como no banco

johny_bravesss disse:
eu penso o mesmo mano até o homem do reboque ficou parvo pois mostrei-lhe a carta verde com tudo em ordem,mas tambem comigo a partir de hoje perderam um cliente não só no seguro como no banco

acho que é o melhor que fazes...

assusta os gajos... pode ser que ainda ganhes alguma coisa :P

Back