[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: A4 B5 TDI Black and Gray by Johny #novidades do berranço P@g:25

johny_bravesss disse:
claro qu sim foi só 100€ :twisted:

100 euros só por uma?

Eu já mudei as duas e acho que foi 140€...fui eu que as mudei a mão de obra ficou de graça claro... ;)

Re: A4 B5 TDI Black and Gray by Johny #Berrou P@g:24

TDi... disse:
Então ja nao tens desculpa pa faltar ao gasoil.... :assobio:

:twisted: :twisted: :twisted:

Ainda bem que foi só isso. Agora toca a fazer a pré-época para o Gasoil. :green: :green: ;)

pessoal que acham daquelas opticas para a minha b5 com fundo preto e luz diurna?

johny_bravesss disse:
pessoal que acham daquelas opticas para a minha b5 com fundo preto e luz diurna?

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: A4 B5 TDI Black and Gray by Johny #Preciso da vossa opinião P@g:26

Eu ate gosto dessas opticas mas isso depois dá pra trocares os minimos por uns branquinhos?

johny_bravesss disse:
Linda...
Ja gostei menos dessas ópticas, mas j estou a gostar mais...
Ja tenho umas pedidas para B7...Hee

Back