Re: A4 B5 TDI by Johny Project#Escova traseira GOLF V P@g:33
Boa mod
Boa mod
Feiteira10PVZ disse:Boa mod
nmb aka nuno disse:não querendo discordar mas a mim faz-me muita falta a escova de trás. agora com este tempo então faz mesmo falta. se ainda fosse sedan em que o vidro sujasse muito menos...
nmb aka nuno disse:não querendo discordar mas a mim faz-me muita falta a escova de trás. agora com este tempo então faz mesmo falta.
nmb aka nuno disse:não querendo discordar mas a mim faz-me muita falta a escova de trás. agora com este tempo então faz mesmo falta. se ainda fosse sedan em que o vidro sujasse muito menos...
boost disse:Concordo plenamente!!!
Ainda esta semana a vir para coimbra estava à espera que um bacano voltasse para a faixa da direita e já ía pousar o pé quando dou fé pelo espelho que tinha um primera ou almera ou lá o que é aquilo, descaracterizado, coladinho a mim ...
Encostei e depois reparei ao passarem por mim que eram os nossos amigos
se não tivesse escova nem dava fé
Feiteira10PVZ disse:É verdade sim senhor.....a minha vai se manter lá ainda muito tempo...
Johny Bravesss disse:boas pessoal sabem-me dizer como se monta uma barra aa da sparco na b5?
E é só desarpertar aquele dois parafusos que lá tao e cuidados a ter?koolboy disse:Apoiado na parte superior dos amortecedores
Johny Bravesss disse:E é só desarpertar aquele dois parafusos que lá tao e cuidados a ter?
koolboy disse:isso ja não sei...deixa chegar entendidos no assunto