[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** S4 Rear Bumperja pintado#opinião precisa-se P@g:6

Se formos por aí vejamos:

Grelhas S4 novas em preto (vem preto matte)
Grelhas do Xoques S4 ou RS4 frente novas (vem preto matte)
As barras de tejadilho são preto matte
o resto de plásticos que a carrinha tem são preto matte
o fundo das opticas frente é preto matte

se ele for meter a maior parte destas coisas em preto brilhante é só trabalho e despesa na minha opinião desnecessárias, mas ele é que sabe.

De brilhante ele só tem espelhos e as argolas e até isso eu agora mudava, as argolas porque deixam de fazer sentido no meio de tanto matte, e os espelhos se ele não fizer ideias de pintar o tejadilho tambem, acho que não fazem muito sentido, eu pelo menos prefiro ver as duas coisas em conjunto.

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** S4 Rear Bumperja pintado#opinião precisa-se P@g:6

Mais para o preto matte:) esta a ficar bruto

Outro a favor do preto matte!!!
Chega-lhe ás mods :green:

Eu também ia pelo preto matte!!...

Preto brilhante, sem dúvida!! 8)

Um dia que metas o choques S4 é frente, fazes o mesmo ás grelhas e á grelha do capot, e vais ver como fica á maneira...! ;)

tiraste-me as palavras da boca e quem diz s4 pode-se dizer um rs4:)

Mas atão se tu gostas mais em brilhante para q caraças perguntaste ao people opiniões???
Mete mas isso em brilhante rápido para o colocares ao sitio :green: :green: :green:
Cumps

Mas atão se tu gostas mais em brilhante para q caraças perguntaste ao people opiniões???
Mete mas isso em brilhante rápido para o colocares ao sitio :green: :green: :green:
Cumps

lol tava indeciso mano,mas ja ta decidido para alem do mais a pintura da carrinha irá mudar

bocemesse é um benenoso,ve la se recuperas que andas aqui so a por beneno

na brinca mano

sou nada..
isso é impressão tua :green:

quando eu recuperar depois também podes embenenar o meu projecto que eu deixo..
mas é só quando eu recuperar..
pois agora num ha mods para ninguem :lol:

Vejam lá se se decidem que vou pintá-lo agora...

Back