[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** S4 Rear Bumperja pintado#opinião precisa-se P@g:6

Não me digas q vais pintar a carrinha de branco :green: :green: :green:
Conta ai pra gente saber!!!

se tiver essa ideia vendo-a lol

apesar de gostar ver como temos exemplos aqui no forum.................mas ta fora de questão

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** S4 Rear Bumperja pintado#opinião precisa-se P@g:6

sou nada..
isso é impressão tua :green:

quando eu recuperar depois também podes embenenar o meu projecto que eu deixo..
mas é só quando eu recuperar..
pois agora num ha mods para ninguem :lol:

poes o carro ca em baixo que as mods fazem-te e arranjo-te as enfermeiras

poes o carro ca em baixo que as mods fazem-te e arranjo-te as enfermeiras

quando estive a "morar" ai em baixo..
fazia sempre as mods quando vinha cá a cima ao fds :p:p

passa la pela oficina do pratinhol nem que seja para tirar apenas uma spy foto :lol:

quando estive a "morar" ai em baixo..
fazia sempre as mods quando vinha cá a cima ao fds :p:p

passa la pela oficina do pratinhol nem que seja para tirar apenas uma spy foto :lol:

ahahahahahah isso querias tu...............................mas mais logo vou lá ,mas hoje tenho mais fotos de outra coisa

Se formos por aí vejamos:

Grelhas S4 novas em preto (vem preto matte)
Grelhas do Xoques S4 ou RS4 frente novas (vem preto matte)
As barras de tejadilho são preto matte
o resto de plásticos que a carrinha tem são preto matte
o fundo das opticas frente é preto matte

se ele for meter a maior parte destas coisas em preto brilhante é só trabalho e despesa na minha opinião desnecessárias, mas ele é que sabe.

De brilhante ele só tem espelhos e as argolas e até isso eu agora mudava, as argolas porque deixam de fazer sentido no meio de tanto matte, e os espelhos se ele não fizer ideias de pintar o tejadilho tambem, acho que não fazem muito sentido, eu pelo menos prefiro ver as duas coisas em conjunto.

até tens certa razão mano e foi minha duvida no inicio,mas o tejadilho irá ser pintado(ainda não foi,pois como falamos no outro dia o aeleron é o contra da pintura ainda)
Os pilares das portas irao ser pintados tambem,ficando só as barras num ton de preto diferente(sim porque não levou as cromadas porque são bem caras)

e as portes vão ser retirados os frisos como tal desaparece todos pretos foscos de plasticos

mas agradeço a todos as vossas opiniões obrigadao pessoal

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** UPGrade jantolas P@g:67

ora aqui estão as jantolas acabadinhas de ver a arranjar nem parecem as mesmas

cimg1894.jpg

cimg1895w.jpg

Valvulas de ar invisiveis (dão logo outro aspeto)

cimg1899.jpg

cimg1900.jpg

e aqui ja montadinhas e com duas mods no tejadilho suporte thule 591

cimg1901m.jpg

cimg1902.jpg

Back