[A4 B5] A4 B5 avant xx-xx-US =D actualizado

Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Se disser que é sport está mal.. Mas isso não é importante.. Boa carrinha, mas está com problemas de jipose :D
Boa sorte com a máquina ;)

Tens toda a razão! :D
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Seja ou não Sport, o que interessa é que tu gostas da máquina e tens aí uma bela base para umas valentes mods.
Muitas felicidades com ela e muitos e bons km's.
Só não gosto de uma coisa... das jantes. Penso que não serão as mais indicadas para esse modelo.
Mas gostos são gostos e aqui o que importa é que tu é que tens que gostar.
Agora sejam essas jantolas ou outras tens que colar a bicha uma nadinha ao solo, para voar baixinho!!!! ;)
Cumprimentos.
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Amigo deixa lá isso de sport e faz lá as tuas mods de rebaixamento e outros que ficara igual ou melhor ainda
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Seja ou não Sport, o que interessa é que tu gostas da máquina e tens aí uma bela base para umas valentes mods.
Muitas felicidades com ela e muitos e bons km's.
Só não gosto de uma coisa... das jantes. Penso que não serão as mais indicadas para esse modelo.
Mas gostos são gostos e aqui o que importa é que tu é que tens que gostar.
Agora sejam essas jantolas ou outras tens que colar a bicha uma nadinha ao solo, para voar baixinho!!!! ;)
Cumprimentos.

obrigado pelos comentarios... as jantes saum gostos n podemos ter todos os mesmo gostos i rebaixamento n e para ja.. isto nao a t$empo para tudo..
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Amigo deixa lá isso de sport e faz lá as tuas mods de rebaixamento e outros que ficara igual ou melhor ainda

eu nao tou a ligar muito ou sport ou nao... mas tenho que ver no livreto i tiro foto dps ja n sei quem ta errado lol abracos
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

i o livrete nao diz mesmo sport...devem ter.se enganado quando me disseram...
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Bem me parecia... mas tal como te disse, fácilmente se torna numa, ou mais!

boas amigo podes dizer.me qual e a diferenca da sport para a normal? e uqe vejo fotos na net de sport i os bancos por exemplo saum iguais aos meus abracos
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Assim de repente repara no volante e no quadrante:

00601041990001-480.jpg


Bancos que podem ser em pele ou não:
%21B0Ze0FwEGk%7E$%28KGrHqZ,%21iIEw5LHkgdIBM,JZkRHpQ%7E%7E_1_12710_1.JPG



E a Sport vem mais baixa que as outras versões.. Basicamente é isso adicionando um ou outro extra/pormenor. Mas como já disseram "facilmente" pões isso tão bom ou melhor que a sport!

;)
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

mas os meus bancos saum iguais a esses ou parece,, a unica diferenca e no tecido.. o volante pensava que esseera da s4 porque vejo muitas carrinhas que dizem sport i saum cpompletamentes iguais a minha
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

mas os meus bancos saum iguais a esses ou parece,, a unica diferenca e no tecido.. o volante pensava que esseera da s4 porque vejo muitas carrinhas que dizem sport i saum cpompletamentes iguais a minha

Não é apenas o tecido que é diferente, repara nos apoios laterais e "prolongamento" das pernas.

As outras dizem Sport onde?
 
Back
Top