[A4 B5] A4 B5 avant xx-xx-US =D actualizado

Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

parece ter ficado um pouco alta na mesma :S

sim nao ta muito baixa... mas para aquilo que eu pensava ta mesmo bom... fica mais o menos 2 dedos i meio da cave da roda acho que ta bom para nao levar com a policia i mesmo para nao ficar muito dura.. abracos
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

ja agora as molas eram do user Feiteira10PVZ... pessoa 5 estrelas :D:D
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Ainda bem que ficou ao teu gosto amigo.....

como te tinha dito o rebaixamento não ia ficar muito agressivo , mas ficava bom para quem ainda tinha s molas de origem e o conforto era muito bom....

ja agora as molas eram do user Feiteira10PVZ... pessoa 5 estrelas :D:D

obrigado pelo elogio , mas não fiz nada de mais.....acima de tudo fico contente por ficares satizfeito...

abraço
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Ainda bem que ficou ao teu gosto amigo.....

como te tinha dito o rebaixamento não ia ficar muito agressivo , mas ficava bom para quem ainda tinha s molas de origem e o conforto era muito bom....



obrigado pelo elogio , mas não fiz nada de mais.....acima de tudo fico contente por ficares satizfeito...

abraço

podia ficar mais baixa, mas assim sei que nao da muito nas vistas para os policias nao perco muito conforto... ta muito bom. a intencçao das molas era mesmo compensar a jante grande porque parecia mesmo um jipe lol um dia que volte ao porto haver se bebemos um cafe... um granda abraco
 
Re: A4 B5 xx-xx-US =D novas fotos

Tá a ficar bonita...
No interior podias pôr um apoio de braço e led`s...
No exterior era dupla saida de escape,pintar partes baixas,lip spoiler frontal e pouco mais...
 
Re: A4 B5 xx-xx-US =D novas fotos

Tá a ficar bonita...
No interior podias pôr um apoio de braço e led`s...
No exterior era dupla saida de escape,pintar partes baixas,lip spoiler frontal e pouco mais...

E preciso e t$empo lol... vo mete em principio a ponteira cupra... apoio de braco lip cupra a frente... i por enquanto mais nada... mas e preciso calma
um grande abraco
 
Back
Top