[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

Opá eu sei ó toné....eu tenho umas US...:D

As minhas foi só ligar as fichas e voilá.8)(aliás até foi o alex o electricista de serviço)
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

LoooL vou testar mas acho que no meu não seja bem assim como dizes :D acho que na lampada do pisa tem de haver 3 fios e neste momento so tenho 2...mas quando as montar ja vejo isso
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

LoooL vou testar mas acho que no meu não seja bem assim como dizes :D acho que na lampada do pisa tem de haver 3 fios e neste momento so tenho 2...mas quando as montar ja vejo isso

Isso agora já não te posso confirmar ao certo....ó alex anda cá pá!!!:D

Se não estou em erro a ficha(euro) que liga ás ópticas (us) tem mais pinos e mesmo assim ligou-se e... "laranja style"...
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

Pois se calhar é isso que ele tava a dizer não percebo, nem eu sei bem o que preciso :p preciso de um electricista
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

a ficha que encaixa na optica..
em principio é igual à dos golf mk3 ou então igual a finha da bomba dos lava farois..
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

Ah okok, podeis me mandar uma foto delas por favor?ou algo parecido com o part number para ir procurar pff
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

nao tenho..
mas eu nao tenho a certeza..
mas deduzo que sejam iguais..
pois às vezes parecem iguais e depois umas são mais largas ou estreitas que as outras..
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag132

Então devo ir a audi e levo o pisca com o encaixe e pergunto se tem uma ficha que dé pra la com 3 pinos :D
 
Back
Top