[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA

Mod´s de fim de semana =D

Manometro turbo Pelicula carbono 3M na consola central:




Arranjar luzes na bagageira e colocar mais umas led´s:





Mod´s da semana que vêm =D, retirar panela escape e colocar uma ponteira dum cupra com um tubo aço inox =D Fiquem para ver
 
Last edited:
Re: A4 b5 By BA

Aos pouquinhos vai-se fazendo!!!
As fotos são um pouco longe para se ter a verdadeira noção, mas parece muito bem!
Parabéns e continuação de boas mods.
 
Re: A4 b5 By BA

Nop não tive tempo =S Este fds foi verificar se tinha mesmo repro (e tem pois manometro da 1.3/1.4 bar de pressão), e aquilo que pus aqui eheh, mas o carro esta a dormir na garagem, mas pa semana tenho que ir ver disso urgentemente sim ;D e essa sessão fotografica foi muitissima forte estou a ver ::D
 
Last edited:
Re: A4 b5 By BA

Pessoal aconselham me sobre jantes por favor?? =D se alguem osuber de algumas a venda baratas e bonitas que me diga algo pois é um extra que o meu popo precisa e vos agradeceria =D Ja agora vem ai o NATAL se não souberem o que me oferecer oferecam me umas ;D
 
Last edited:
Re: A4 b5 By BA

Bom pessoal como disse hoje ia fazer uma mod do AÇO eheh Digo-vos que ficou muito fixe eheh

Antes da Mod:



Agora:


"Tirei a panela final e colocou-se um tubo de 55mm em vez da panela, e com uma ponteira du cupra"

O barulho ficou muito fixe vou tentar postar um video amanha pois tenho aqui um so que se ve muito a matricula ;)
 
Re: A4 b5 By BA

Hummmmm....tens que tirar uma foto de outro ângulo.... não sei se essa ponteira me convence!!!!! :p

Quero ver se isso ficou ou não muito saído.... :lol:


Quanto à matrícula, tens de fazer um tapa matrículas como eu fiz.... ;)
 
Re: A4 b5 By BA

Bom ta aí o videozinho como prometido eheh Vavava agora quero que comentem e me digam o que acham, mesmo se for comentario negativo nao tem mal =D é construtivo eheh

 
Last edited by a moderator:
Back
Top