[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA - New Mod´s pessoal ;D

Tenho a mesma de origem so que, nao tenho panela final =D e pus um tubo de aço 55mm a ligar a panela intermedia a ponteira =D ah e o catalisador tambem ta fora, mas eu queria um maior barulho da descarga do turbo =S não sei como fazer loool o meu turbo é de geometria variavel?é que disseram me que so esses é que poderiam fazer tal barulho intenso
 
Re: A4 b5 By BA - New Mod´s pessoal ;D

Tens aí um canário a assobiar!!! :lol: :p

A ponteira até fica melhor do que o que eu pensava..... :lol: ;)
 
Re: A4 b5 By BA - New Mod´s pessoal ;D

Penso que quanto maior é o turbo mais se ouve essa descarga, Eu tenho o meu só com a panela final também está fiche, olha aí...

 
Last edited by a moderator:
Re: A4 b5 By BA - New Mod´s pessoal ;D

Ah pois é o canario ta la eheh Ah pois fica bem sim senhor :lol: Epa eu acho que ganhei mais algum rendimento mas os expert dizem que se perde ponta looool amanha a noite ja vejo como esta eheh =D
 
Re: A4 b5 By BA - New Mod´s pessoal ;D

Ya acho que deve ser isso =D Mas eu acho que o meu ainda ssobia masi que o teu nao?que turbo tens tu? =D
 
Re: A4 b5 By BA - New Mod´s pessoal ;D

Ui, ah nao sabia que os novos nao assobiavam tanto =D o meu deve ser desses entao lalala =D
 
Re: A4 b5 By BA - New Mod´s pessoal ;D

Belo assobio! Melhor do que isso só com linha directa, ou com dump valve...
Já agora, como resolveste com o cat? Tiraste o miolo?
 
Re: A4 b5 By BA - New Mod´s pessoal ;D

Bom pelo cat foi simples, foi tirar o miolo de la =D desapertar perto do motor bater com uma chave para partir o que esta la dentro, sacudir um pouco para tirar a sujidade e voltar a colocar no sitio eheh ;D e ao tirar a panela final e o cat noto diferenca em baixas xD em segunda isto ja patina e tudo loool ta do aço ;D
 
A4 b5 By BA - New Mod´s

Bom pessoal, neste preciso instante acabei a minha consola central em pelicula carbono 3m xD Epa sinceramente acho aquilo espectacular, aconselho a muitos eheh faltava me a peça que envolve o manipulo das mudanças e pronto ficou feito =D

Antes:



Agora:



Montado:​

 
Re: A4 b5 By BA - New Mod´s pessoal ;D

Gostei da mod e até penso fazer o mesmo no meu.. mas tou na duvida por ter a madeira nas portas e habitaculo em cinzento..
 
Re: A4 b5 By BA - New Mod´s pessoal ;D

O meu tbm ta como o teu =D quer dizer estava eheh mas digo-te que ficou muito poreiro, ja comprei mais papel e vou fazer tambem os trims todos em madeira, espero que fique engracado, ao aplicar ajuda com um secador pois o calor faz te moldar o papel nos cantos ate obteres o pretendido =D

Eheh ja passei os primeiros 1000views =D pessoal preciso opinioes sobre a proxima mod, se pintar os espelhos de preto sera que fica bem??
 
Last edited:
Back
Top