[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Door sills no sitio pag.80

Oh Ismas, porque dizem que é o sport?

Bruno, se o teu carro custou a entrar a green entrou? As vezes é a forma como se entra!!! (como em tudo na vida...muahahha :green:)

Bom pessoal, umas fotos novas lol

p1120573.jpg

p1120583.jpg

p1120587.jpg

p1120595.jpg

Acho que ficou bom ,fica a faltar o que sempre faltou :green: e que faz mais falta

leva isto como uma critica construtiva..

se um pintor me entregasse o carro com esse acabamento entre as seals e as embaladeiras..

tava f##ido comigo!
é que nem lhe pagava nem saia de lá até ficar perfeito como se viesse de origem!

de resto.. sim..
faltam as jantes e um rebaixe digno do nome...

Sim eu sei, mas isto para ficar certo tem que o carro ficar no pintor para ele alisar as duas peças e tiraruma ou duas lacunas e depois pintar com a pistola, isso foi pintado com um pincel so para desfarçar Aga, não ficou 100% concluido visto eu precisar do carro, mas mais dia menos dia que tenha de pitnar aquelas portas que estao de outra cor ele disse que pintava aquilo com pistola para ficar como de origem, e não ficou muito mal, portanto para já anda assim pois ele não me levou nada para as aplicar comigo :lol: so mesmo quando as for levar para ele pintar com pistola é que ele me i´ra levar dinheiro e ai ficara como OEM

- - - - - - - - - -

Ele é o sport certo?

O sport é um bocado mais baixo que o confort

Sim o meu creio que seja Sport ;)

Oh Ismas, porque dizem que é o sport?

Bruno, se o teu carro custou a entrar a green entrou? As vezes é a forma como se entra!!! (como em tudo na vida...muahahha :green:)

A green é um pouco mais alta que o meu carro pa :green:

Re: A4 B5 By BA => ...

Há coincidencias do caraças !! Grande projecto e adoro o look do carro. Com a nova mod então vai virar cabeças!
E como já disse admiro o facto de malta nova optar por carros de "pai" como os meus amigos dizem ;)

P.S. Se passar a participar mais no fórum a culpa tem parte tua LOL

Abraço

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
HAVEMOS BOAS NOTICIAS! :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Havemos boas noticias??? :lol: Se calhar não...

Finalmente tens o querias páh :D

Fico contente ;)

Eheh graças a ti :lol: que me deste uma ajudona :green:

E fotos das jantes? :lol:

Jantes??? LoooL tbm gostava que fossem mas se calhar ainda não é desta :p

Oi???

ainda n recebi uma PM pq?

Recebeste agora com umas pros teus travões sim pa ;)

Havemos boas noticias??? :lol: Se calhar não...

Eheh graças a ti :lol: que me deste uma ajudona :green:

Jantes??? LoooL tbm gostava que fossem mas se calhar ainda não é desta :p

Recebeste agora com umas pros teus travões sim pa ;)

Temos de ser assim, se todos nos ajudasse-mos uns aos outros era tudo muito mais fácil :p
Quero é ver isso no sitio :D

Re: A4 B5 By BA => New´s next week :D

ja tou kuase a kurtar os pulsos ó bruno que vem por ai?!?!?!

parabens pelas ultimas mods essa grelha frontal ai ai ai como eu adorava ter uma igualzinnha....

Back