[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New´s next week :D Wheels

Fui eu que te mostrei o link e fui ''eu'' que te licitei as jantes :lol: :p
Por isso :green:

Txii eu tbm as vi :p mas tbm nao foste tu que licitaste ahah mas ajudaste para tal :lol:

Mais valia estares quieto. Se as medidas foi o que bruno me disse...

Oh e então pa :green: Acho que vai ficar bem independentemente das medidas que elas tiverem

Se calhar não likas nada oh Fumentos :lol:

Tou paver o que vai sair daí... sabes que depois do que ja fizeste no carro antes das jantes, tá tudo na espectativa... vamos ver se não vais "bater contra uma parede"! :p

Eu adoro as jantes e acho que vai ficar brutal no carro, pena as medidas delas mas tirando isso vou fazer de tudo para que o pneu estique bem e com um rebaixe bom vai ficar no ponto ;)

Tipo se essas jantes vão ficar ai bem isso não faço ideia só mesmo depois de estarem no sítio mas até nem são feias…:)

Isso é questionável vai do gosto de cada um… Se ele gostar do resultado isso é o k é importante…:)

Mas 17 sao pequenas.
Eu antes de meter as 19, tinha as rs4 b5 em 18 8j et 42, e depois de tar montadas, pareciam pequenas.

Oh claro que não esticar nada de ABUSADO, mas tbm nao queria isso, e chega bem o que irá esticar :green: pelo menos por agora porque deois ja deve esticar um pouco mais ;)

faltou a imagem..

pah, não estica nada...

que carai, eu não entendo a cena de querer fazer coisas para a "cena" e para ser do "çtançe" e andar a fazer á pressa e com atalhos...
tanto tempo para escolher jantes.. para isso...

mais uma vez, desculpa a honestidade.. é que a "emoção" vai terminar quando mostrares as jantes :p

Back