[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

bela makina ke ai tens amigo!kuanto akilo eu deixava tar o ke tens ke ja e fixe ,rebaixava a makina e umas belas jantes e ja fica muito fixe mesmo
abraco
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

um lip= spoiler certo??? =D epa não gosto, acho que fica muito xuning looool ya a minha tem quattro rodas ahahah de resto não tem mais 4 nada ;D mas achei giro

Ah isso e a enganar entao :D
Mas ah ai projectos que tem o lip e fica impec, aquilo é um peqeno friso..
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

B5 lindissima amigo.. :D
Não vou é la muito a bola com as bombas em azul, não achas que um vermelho ou um amarelo ficaria melhor? Ou mesmo o clássico preto ou ainda cinza para dizer com a pintura do carro...
Abraço ;)
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Ah isso e a enganar entao :D
Mas ah ai projectos que tem o lip e fica impec, aquilo é um peqeno friso..
Opa não podes dizer que é a enganar :lol: mas pronto fica engraçado
e o que interessa :D
o spoiler estas a falar de qual?

http://www.ebay.com/itm/Rear-Roof-S...Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item2a13aa4d18 "até é engraçado"

http://www.ebay.com/itm/96-01-Audi-...ies&fits=Model:A4&vxp=mtr&hash=item43aae3b272

B5 lindissima amigo.. :D
Não vou é la muito a bola com as bombas em azul, não achas que um vermelho ou um amarelo ficaria melhor? Ou mesmo o clássico preto ou ainda cinza para dizer com a pintura do carro...
Abraço ;)

Pois sim ja muitas pessoas me disseram o mesmo, mas eu gosto =D e o carro tem que estar a nosso gsoto não é?? =D mas obrigada pelo o elogio ao carro amigo
 
Last edited:
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Epa mas é caro =D eu sou um pouco pobre ahahah agora vou mandar vir umas jantes 18´para dar outra pinta ao carro
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Ah bom, entao ta bem, 18'' ja é outra fruta, eu tive pra por mas desisti pra nao perder muito conforto e os consumos..
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Digo te que de 17 pra 18´nao deve ser assim uma tao grande diferença =D Mas eu ainda nao sei bem quais vao vir pois isto anda mal de €=D ha tanta coisa por fazer que nem sei loool
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Pois os € é mal geral, pelo que ouvi de pessoal acho que ainda é um bocado, entao no que toca depois a manutenção é que é :D
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Epa eu vou guardar as 2 =D uma pa inverno masi pequenas e outras grandes para o verao e primavera eheh =D mas pronto tenho que evr uams a meu gosto, ate 500 euros posso ir masi que isso nao =D mas queria ver umas da lamborghini opa sao demais =D
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Pessoal estou com ideias de pintar as embaladeiras que tenho no meu carro para a cor do mesmo que me dizem disso?epa se houver algum entendido em photoshop que me pudesse ajudar ficava lhe grato =D
 
Last edited:
Back
Top