[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA

Bom OEM a vista ;D falta é chegar...Epa ando com umas ideias de umas jantes mas nada me agrada pois ou é muito bonit e muito caro ou muito feio muito barato =D nada do genero "bonito e interemedio€" ahah se alguem souber de umas jantolas que avise ou mande pm que agradeço, até 350/400€ e 17 ou 18´. Frisos e embaladeiras vao sr pintados a cor do carro em fevereiro ja marquei veremos como vai ficar =D

Ou seja nos proximos dias, més temos:

-> Grelha frontal Rs4 OEM

-> Pedais S-Line

-> Frisos e embaladeiras pintadas a cor do carro

-> Jantes (a estudar)

-> Barra AA

Eu fiz a pergunta por causa do que se vê na imagem do link que colocaste!!:lol:

Para utilizares essas barras AA ficas sem o resguardo da bateria.... mas há muita gente com elas aplicadas..... ;)

Essas são boas, é só o pormenor que te disse!!!! :green:

As melhores serão as OEM.... como eu tenho na Green!!!! ;)

E montar?achas que consigo montar aquilo ou é preciso alguem especializado na coisa??? =D as oem encontram se no ebay? ;D senao vou ja a procura delas para ver o preço eheh

Acho que não tem muita ciência, mas penso que há por aí no fórum um tópico sobre isso... ;)

Não são muito fáceis de encontrar..... é uma questão de pesquisares.... :lol: no sítio certo!!!!! :green:

Olha diz me so o nome daquilo en ingles e alemao =D ja tentei e nao encontro nada eheh mas se me deres pode ser que encontre e mande vir pra mim ;D

Opa isto esta complicado =D o material nao tem meio de chegar, hoje recebi uma encomenda mas nao sei o que é, vou busca las amanha aos correios ;D deve ser os pedais ou então grelha rs4. Os frisos vao ser pintados em fevereiro é quando o meu pintor pode fazer isso ;D As jantes esta em estudo pois queria umas bbs com 7 raios mas nao sei o nome delas é deste video se alguem souber agradeço que me diga pois estou muito interessado nessas jantes, a barra AA ainda nao comprei pois ha falta de Aerios =D

Last edited by a moderator:

Queres ajuda na escolha das jantes né?:green:

Então toma!:green:

BBS CK:

attachment.php

BBS CH:

4-jantes-18-a-19-pouces-bbs-ch.jpg

Corniche Monza:
496-572-large.jpg

e um belo rebaixamento! ;)

É isso mesmo =D ha isso em 18?é que é pra andar só em dias de festas ahah =D pro resto tenho as de agora ahahah mas quero uma jantola dessas, isso tem que medidas? =D

Back