[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Tiveste que desmontar as peças para colocar o carbono? cumprimentos

Boas rapaz, epa ya e digo te que não foi facil :lol: mas se precisares de ajuda pa desmontar diz me que te digo como fiz, mas prepara te pra sofrer ;D

Em relação as fotos, nop nao tirei mais ver se iro uma quando a grelha, o espelho e os pedais chegarem =D

Re: A4 b5 By BA Carbono Finish ;D

Podes crer que sim ;D Mas agora tambem estou em exames por isso tenho que ir com calma nas mod´s, devagar se vai ao longe, isto não é uma corrida mas sim uma maratona ;D

Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Boas rapaz, epa ya e digo te que não foi facil :lol: mas se precisares de ajuda pa desmontar diz me que te digo como fiz, mas prepara te pra sofrer ;D

Em relação as fotos, nop nao tirei mais ver se iro uma quando a grelha, o espelho e os pedais chegarem =D

Obrigado quando ganhar coragem venho xatiarte... cumps

Bom pessoal hoje foi um dia em cheio =D Epa ja andava a espera de umas peças para mod´s a algum tempo mas não havia meio de chegar =S mas hoje finalmente chegou qualquer coisinha, ainda faltam algumas peças mas ja veio uma parte ahahah

Bom isto chegou hoje e não pude deixar de me dedicar a bricolage e montei isto :)

Mas não ficando por aqui chegou mais umas coisas eheh

Cabo VaG e um espelho simetrico preto que foi um grande negocio eheh, amanhãvou ver se tiro o espelho que tenho la e colocar esse e ver como fica com os espelhos em preto, se não gostar vou aplicar carbono nele, e se ainda não gostar de ver pintar a cor do carro (cinza), mas gostava de ter as vossas opinioes sobre isso ;D

Bom pessoal toca a opinar sobre estas mod´s :lol:

Gostei do look dos pedais :D

Andava a pensar em fazer algo assim......

É de dificil montagem? lol

Epa é preciso ter algum jeitinho, precisa de um berbequim e de uma broca de 3mm ;D ou 3.25mm mais do que isso não =D e depois mãozinhas pa coisa eheh

Deixa ver....

A ultima vez que usei um berbequim.. foi para abrir um buraco para passar um fio de rede..

E consegui destruir a parede lolol

Desde então.. nunca mais peguei em tal coisa.... ainda acabo por destruir o carro lolol

Ahahah estou a ver que tens jeito pra coisa ;D mas pronto deves conseguir fazer na mesma

Last edited by a moderator:

Bom pessoal hoje foi um dia em cheio =D Epa ja andava a espera de umas peças para mod´s a algum tempo mas não havia meio de chegar =S mas hoje finalmente chegou qualquer coisinha, ainda faltam algumas peças mas ja veio uma parte ahahah

Bom isto chegou hoje e não pude deixar de me dedicar a bricolage e montei isto :)

[url]http://img36.imageshack.us/img36/8555/p1060435j.jpg[/URL]

Mas não ficando por aqui chegou mais umas coisas eheh

[url]http://img46.imageshack.us/img46/8159/p1060438v.jpg[/URL]​

Cabo VaG e um espelho simetrico preto que foi um grande negocio eheh, amanhãvou ver se tiro o espelho que tenho la e colocar esse e ver como fica com os espelhos em preto, se não gostar vou aplicar carbono nele, e se ainda não gostar de ver pintar a cor do carro (cinza), mas gostava de ter as vossas opinioes sobre isso ;D

Bom pessoal toca a opinar sobre estas mod´s :lol:

Tudo muinto munito mas e o espelho montado? E o resto das mods? E uma foto geral do interior pra ber os pedais? :D:D:D

E ja chega de pedir coisas :P

Back