[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA

^^epa vi o preço e pensei de novo e acho que será melhor eu deixar me por ideias mais pequenas =D ou entao pra quando eu tiver um emprego eheh

Yap eu ja estou a investigar esse ponto =D Agora quero é o resto que esta pra chegar e pra mudar o visual do meu argolas eheh falta a frente rs4 =D

Yap eu ja estou a investigar esse ponto =D Agora quero é o resto que esta pra chegar e pra mudar o visual do meu argolas eheh falta a frente rs4 =D

Vai na volta e aparece material desse pelos classificados do forum digo eu! :green:

Isso é que era =D mas pronto primeiro tenho que ir as coisas baratas ;D e depois passar para esses jantolas que é mesmo o que quero :lol:

Re: A4 b5 By BA Carbono Finish ;D

Bom hoje não tinha nada para fazer e mais um dia as minhas encomendas nao chegara =S BOm dediquei me ao carbono eheh Ultima peça em carbono colocada no Argolas aco que ja chega disto ;D

Quanto à cena do carbono, gostei! Ficou muito bem, podias era forrar também os espelhos! ;)

Pois os espelhos estava na ideia ;D so quando chegar o espelho simetrico e que vou exprimentar isso =D faco no simetrico se gostar faco nos dois eheh ;D quando ele chegar faço e mostro pra ver o que dizem se aplico nos 2 ou nao

Pois os espelhos estava na ideia ;D so quando chegar o espelho simetrico e que vou exprimentar isso =D faco no simetrico se gostar faco nos dois eheh ;D quando ele chegar faço e mostro pra ver o que dizem se aplico nos 2 ou nao

Nada melhor que experimentar para tirar conclusões! :green:

Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Bom pessoal hoje andei o dia todo de volta do carro e digo-vos que nao foi pera doce =S aconselho a quem nao tiver jeito para a bricolage deixar a primeira mod que fiz de lado pois é preciso muito jeito, paciencia e bastante tempo perdido =D

1ª mod: Trim´s interior em pelicula de carbono, digo vos que me custou pelo menos 4/5 horas a fazer tudo mas ficou qualquer coisa =D Agora é arranjar um simbolo a dizer "quattro" para colocar no trim por cima da consola central =D (se quiserem fazer esta mod perguntem me que responderei a duvidas)

2ª mod: EGR OFF

Tiveste que desmontar as peças para colocar o carbono? cumprimentos

Back