[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA New Mod´s ;D

Gostei dos pedais!
O espelho fica bem em preto, faz contraste com o cinza do resto do carro...

Bom pessoal fica ai uma foto do meu interior =D Agora no interior so vou mudar o forro de cima em preto e laterais tambem, e se calhar um radio mas nada da audi pois é muito caro =D

Tens ai um interior de meter inveja a muitos carros novos, assim de repente uns bancos em pele e tirares aquele manómetro ali do pilar do lado esquerdo amigo, assim está muito "racing"...

De resto os pedias estão impek!!

Cmumps,
RCondeças

Obrigada ;D Pois os bancos em pele, mas isso é capaz de ser das ultiams coisas a por =D primeiro vem outras prioridades, do genero frente rs4,umas jantes 18´ (ja escolhidas falta so €), uns coil e acho que por uma parte chega e ja ficara qualquer coisa de engraçado =D mas como ja disse isto não é uma corrida mas sim um maratona, sou estudante logo isto de € não abunda ;D por isso com o tempo ha de se ter essas coisas. Mas obrigado pelo o elogio ao interior

Eu punha uns trims em cinza aluminio :D

Pois mas cada um faz como gosta mais não é =D gostos são gostos =D

No interior só mesmo os bancos é que destoam um pouco, de resto...

Pode ser que venha entretanto, mas primeiro vem o choques frontal e jantes ;D Entretanto chega espelho simetrico cinza e uma grelha rs4 eheh

Hoje deparei-me com uma situação =S tinha massa na cava da jante, pensei logo que os cardas podiam ter ido de vela ou o fole, mas felizmente fui logo ao meu mecanico e ele disse me que tinha um fole rasgado =D (menos mal), portanto hoje o carro dorme la e amanhã vou la buscar a fera. Ja que teve de ir pro mecanico pedi para ele mudar o oleo, ja o tinha comprado pa mudar, mas ja que o homem vai levantar o carro aproveita e muda =D Comprei oleo bp visco 7000 5w40 por menos de 20€ 4l, aproveitem a promoção do continente e ponham 75% o cartao pessoal fica o oleo muito barato e é bom =D Pelo menos o pessoal recomende.

Pois mas cada um faz como gosta mais não é =D gostos são gostos =D

Pode ser que venha entretanto, mas primeiro vem o choques frontal e jantes ;D Entretanto chega espelho simetrico cinza e uma grelha rs4 eheh

Hoje deparei-me com uma situação =S tinha massa na cava da jante, pensei logo que os cardas podiam ter ido de vela ou o fole, mas felizmente fui logo ao meu mecanico e ele disse me que tinha um fole rasgado =D (menos mal), portanto hoje o carro dorme la e amanhã vou la buscar a fera. Ja que teve de ir pro mecanico pedi para ele mudar o oleo, ja o tinha comprado pa mudar, mas ja que o homem vai levantar o carro aproveita e muda =D Comprei oleo bp visco 7000 5w40 por menos de 20€ 4l, aproveitem a promoção do continente e ponham 75% o cartao pessoal fica o oleo muito barato e é bom =D Pelo menos o pessoal recomende.

Isso é o que faço sempre, compro sempre o óleo ou no Jumbo ou no Continente, quando há promoções claro, mas costumo comprar o da Castrol, normalmente fica sempre a metade do preço. :D

Obrigado pessoal ;D Agora falta esperar por novas mod´s e continuar o meu estudo pois quarta e quinta tenho exames ;D

Bom pessoal em casa ja contam 2 encomendas pra por aqui no meu Argolinhas eheh Neste momento so falta ir pra casa(sao martinho do porto), que estou em Coimbra na fac, e por mãos a obra hihi Penso que quinta a noite deixo aqui fotos e se calhar as mod´s ja montadas, a ver vamos :lol:

P.S: Alguem sabe de pessoas na zona Coimbra ou mesmo Caldas da rainha capazes de pintar as opticas com fundo preto??? =D Agradeço as ajudas

Bom pessoal, isto andava meio parado por causa dos estudos, hoje cheguei a casa depois de 120km e deparei me com um monte de cartas :lol: chegaram mais duas mod´s a casa ;D e ja tenho uma pra levantar amanhã, sendo a de amanhã melhor que estas duas juntas para mim loool

Espelho Simetrico já a cor do carro E Xenon 35W 6000k para farois de nevoeiro :lol:

Back