[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA Grelha RS4

Essa grelha é bem bonita, mas acho que para ficar ainda melhor devias tentar arranjar ou adaptar as grelhas do choques tb em favo... Pergunta ao amigo Vinny, ele adaptou as dele e ficaram muito nice.... mas digo-te é muito trabalhinho e muita habilidade...

Não preciso =D Em abril ja vem ai choques ;D

Agora com um choques rs e uma jantola a maneira vai ficar impec ;)

Pois é Pois é =D o problema é o de todos ahah os € nao nascerem nos bolsos ahah e eu sendo estudante ainda se torna masi dificil pois nao trabalho, tenho que andar a vender cenas pra juntar algo pa comprar pro carro looool ^^ Mas em principio choques e jantes estao escolhidas

Bem melhor!
Pena não teres conseguido abrir as ópticas! Aquilo ainda custa um pouco a abrir...
O próximo passo tem de ser jantes maiores, mas se vais colocar xoques RS4 ou S4 não "podes" colocar menos de JLL18...

Bem melhor!
Pena não teres conseguido abrir as ópticas! Aquilo ainda custa um pouco a abrir...
O próximo passo tem de ser jantes maiores, mas se vais colocar xoques RS4 ou S4 não "podes" colocar menos de JLL18...

Realmente sim foi pena não ter conseguido abrir mas pronto tenterei outra vez se for preciso =D Quanto as jantes serão 18 sim senhor :lol: e brevemente acho

Bom pessoal depois de muite reflexão, escolhas e mais escolhas decidi arriscar ;D Segunda Ou Terça vêm ai uma mod que vai dar outra impressão do carro, muita pinta ahah agora deixo-vos na espectativa do que será :lol: Só vos digo que a caixa tem cerca de1.30m por 70altura e 70 de largura e eu adoro e não sou o unico ;D

ola bruno!!!

dei uma vista de olhos no teu projecto e está a ir bem, sim senhor.

as jantes tens de por umas como as minhas,

ficam a matar em qualquer b5, tanto carro como carrinha.

és de coimbra ou estudas cá?

abraço!!!

ola bruno!!!

dei uma vista de olhos no teu projecto e está a ir bem, sim senhor.

as jantes tens de por umas como as minhas,

ficam a matar em qualquer b5, tanto carro como carrinha.

és de coimbra ou estudas cá?

abraço!!!

Boas rui, eu ser sou de Paris ;D Mas neste momento vivo em São martinho do porto perto de Caldas da rainha e estudo em Coimbra :lol: Costumas andar por la não? Podiamos combinar um cafézito um ida destes, por acaso amanhã vou pra la tenho exame quarta e quinta ;D

Back