[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA Grelha RS4

Oh Bruno , vai trabalhar pah :lol:
Mete-me uns choques nisso :green:

Ahah Pois pois um dia destes vai ter que ser não é =D Deves ser o unico que sabes do que vem ai amanhã =D Não te esquecas de me dizer quando souberes se da pra fazer aquilo por favor ;D

Last edited:

Bom pessoal acho que a mod que ia buscar hoje ja não vem por falta de € =S ontem a caminho de leiria apanhei um radar, numa localidade no meio do nada limitada a 50 passei a 78km/h por azar fui apanhado e apanhei uma coima no valor de 120€ dinheiro que estava guardado pra hoje ir ao porto buscar a minha proxima mod :'( Por isso agora não pude concretizar este negocio, pois tinha o dinheiro todo contadinho pra compra =S

Bom pessoal acho que a mod que ia buscar hoje ja não vem por falta de € =S ontem a caminho de leiria apanhei um radar, numa localidade no meio do nada limitada a 50 passei a 78km/h por azar fui apanhado e apanhei uma coima no valor de 120€ dinheiro que estava guardado pra hoje ir ao porto buscar a minha proxima mod :'( Por isso agora não pude concretizar este negocio, pois tinha o dinheiro todo contadinho pra compra =S

Foi junto a uma fábrica de tijolo?

De S. Martinho Para Leiria tens de ter cuidado:

1 à saída da quinta Nova
2 cruzamento da recta de Pataias
3 fim da recta de Pataias
4 recta de Pataias Martingança
5 Alcogulhe de Cima junto á fábrica de tijolo

Last edited:

Yap mais propriamente Alcolgulhe de cima, tambem la passaste?

Eu trabalho nessa fábrica, eles param no extremo da fábrica sentido Nazaré Leiria ou na paragem de autocarro sentido Leiria Nazaré, o gajo que está no jipe é pessoa boa e compreende, tiveste azar pois o radar por vezes está programado para os 80, depende se há muito movimento ou não, e quem dita a velocidade é o pessoal que está a mandar para pois eles comandam a operação.

Pena não haver detectores de radar como as cuecas... comestíveis, aí eu comprava um agora arriscar ser apanhado prefiro ir pagando as multas.

Last edited:

Pois sim =S epa e por azar ia pro porto hoje buscar umas sapatas novas =S o rapaz ficou lixado comigo por nao la ir, mas nao ha € que quer que faça...Devia estar programado pra 80 devia mas pronto a partir de agora ja sei =D

Que cena... tiveste mesmo azar!
Não compras agora compras mais tarde ;) com calma tudo se resolve!
Abre mas é essas ópticas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Que cena... tiveste mesmo azar!
Não compras agora compras mais tarde ;) com calma tudo se resolve!
Abre mas é essas ópticas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sinceramente não quero estar muito contente mas amanhã vem um homem a coimbra vender me umas ahah masi baratas e sem riscos ahah espero que seja verdade ;D Quanto a cena das opticas bem queria as abrir mas não consigo pa, sexta feira ou sabado vou ver se faço isso com calma mas outra vez não devo de ir conseguir pois nao tenho algo que de bastante calor e nao me apetece comprar uma maquina que da calor loool 20€ ainda da jeito pro gasoleo =D

Podes crer é mesmo lixado e eu que ja la passei tanta vez nunca me tinha acontecido =D mas pronto...Tu ainda tens aquilo pra mim nuno??? =D[/QUOTE]
sim bruno ainda tenho,em abril falamos ok
abraco

Back