[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA Sapatilhas Novas ;D

As jantes são lindas sem duvida e devem ficar um estrondo... agora voltas-te a infringir os limites de lei... Não é de velocidade mas de beleza e talvez um cadinho dos pneumáticos do livrete… mas talvez isso se resolva....:lol:

Epa pois mas ainda nao poruqe ainda nao estão montadas :lol: Pneumatica aquilo é demais ja me aconselhei e vou por 225/40 =D

Como ja te mandei por pm, bota os olhos no projecto do Professor e ve o alargamento q ele fez na Verdinha dele, se chegar fica um Pestaculo :p :p :p
Cumps

Pois mas ele pagou muito pra fazer isso a dele acredita =S Ele teve que pintar o carro todo, fez o alargamento, tirou os frisos e tudo, ele diz que essa cena de alargar vai me ficar pro caro :( Agora não sei

É verdade eu acho que as jantes do confrade Colemauro no seu Black Baron, são iguais a esse e ficam um must..... Dá uma vista de olhos no projecto dele.... :D

É verdade eu acho que as jantes do confrade Colemauro no seu Black Baron, são iguais a esse e ficam um must..... Dá uma vista de olhos no projecto dele.... :D

Sim as dele nao sao originais tendo dupla furação ;D e o ET é totalmente diferente mas vamos ver o que sai daqui

E se optares por pneu 215/40R18?
Sempre fica o pneu mais esticado para dentro da cava da roda...

E se optares por pneu 215/40R18?
Sempre fica o pneu mais esticado para dentro da cava da roda...

ali nunca há dentro da cava da roda, porque a jante sai mesmo

o pneu baixo, apenas vai fazer que numa depressão, e quando a suspensão "se der", a chapa não chegue ao pneu :p

Ou seja resumindo e concluindo estou lixado ahah vai ser jante de ir a convivios e coisas do genero looool jante pa botar estilo =D Enquanto isso vou po las a venda pode ser que uma alma as queira comprar e faço negocio e ainda ganho algum €, e com esse € ganho compro um choques rs4 e umas jantes pondo mais algum € (pouco de preferencia) :lol:

P.S: a tenho isto tudo estudadinho ahahah

Re: A4 b5 By BA New Jantes =D

ET20 é muito à frente sinceramente.. mas se fosse a ti aguentava os cavalos antes de vender..

Tudo bem que são originais.. mas se conseguiste por um preço XPTO.. eu ia a uma casa de jantes e discutia com eles o que é possível fazer..

Bem feito... ninguém nota que foram mexidas..

Abc

Re: A4 b5 By BA New Jantes =D

Eu so sei que o carro se vai arrastar :D

O que se quer mesmo é fotos no sitio pra ver como fica :D
Mas que é monstro isso é :p

Re: A4 b5 By BA Jantes No Sitio =D

amigo,

as jantes são perfeitas apra este modelo, mas não nessas medidas, isto na minha opinião claro... :S

Fica jante a mais para os lados.. não sei se me entendes...

Um abraço

Atrás ainda vai que não vai, agora à frente a mim parece-me exagerado e muito.

Gosto das jantes mas tinha de ser um pouco mais pequeno. ate pk eu tenho umas iguais em tamanho 17.
ate porque legalizares axo que e mais complicado.

Back