Re: A4 b5 By BA Sapatilhas Novas ;D
Epa pois mas ainda nao poruqe ainda nao estão montadas :lol: Pneumatica aquilo é demais ja me aconselhei e vou por 225/40 =D
Pois mas ele pagou muito pra fazer isso a dele acredita =S Ele teve que pintar o carro todo, fez o alargamento, tirou os frisos e tudo, ele diz que essa cena de alargar vai me ficar pro caro Agora não sei
As jantes são lindas sem duvida e devem ficar um estrondo... agora voltas-te a infringir os limites de lei... Não é de velocidade mas de beleza e talvez um cadinho dos pneumáticos do livrete… mas talvez isso se resolva....:lol:
Epa pois mas ainda nao poruqe ainda nao estão montadas :lol: Pneumatica aquilo é demais ja me aconselhei e vou por 225/40 =D
Como ja te mandei por pm, bota os olhos no projecto do Professor e ve o alargamento q ele fez na Verdinha dele, se chegar fica um Pestaculo
Cumps
Pois mas ele pagou muito pra fazer isso a dele acredita =S Ele teve que pintar o carro todo, fez o alargamento, tirou os frisos e tudo, ele diz que essa cena de alargar vai me ficar pro caro Agora não sei