[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA Jantes No Sitio =D

Isso nao te raspa assim? :o

E anda? Ou arrasta-se?xD É que 255 é obra, nem as novas :D

Mas a jante em si como modelo fica impec, so tem que ir pra dentro

O carro anda, os pneus não roçam e não se arrasta amigo

Bruno desculpa discordar, mas pelas fotos é notório que essas jantes não são para o teu carro....

Pois sim eu sei, ou vai guarda lamas Rs4 a frente e atras fica como está ou então vai ser trabalho de chapeiro ;D vou la agora pedir orcamentos pra ver o que se pode fazer ali

Re: A4 b5 By BA Jantes No Sitio =D

Bom pessoal aos guarda lamas fui ver quanto ficava alargar os meus e fica em cerca de 300 os 2, comprar os guarda lamas rs4 pintar e colocar 1100€, pronto esta visto que não vou andar muito com as jantes ;D a minha ideia foi sempre compra las pra vender pra ganhar algum :) espero que consiga eheh mas continuarei a andar com elas as vezes até as vender ;D

Re: A4 B5 by BA sem € =D

Bom pessoal como as jantes ficavam muito saidas a frente coloquei as em leilao no ebay e ja foram vendidas ;D ainda ganhei bons trocos com elas ;D ja me da pra legalizar a medida 18 e comprar outras iguais =D

Re: A4 B5 by BA W8 mod´s e Venda jantes

O melhor que fizeste sem duvida... !!

Mas ideia sempre foi ganhar uns trocos amigos eu disse e consegui eheh o amigo ebay não me deixou ficar mal ;D

Boa decisão, estás a pensar em algo diferente agora?

Epa agora não sei que fazer se compro as mesmas com et 35, ou se vou pra outras =D ou se gasto o dinheiro numas jantes e coils ahahah agora com a venda das jantes tenho um bom orçamento mas tem que ser bem gerido, por isso se calhar vou espreitar pelo o ebay umas boas jantes e vou andar em cima de coils ;D Mas podem dar umas ideias de umas jantes que não sejam muito caras e que haja a venda na net ;D

Importante: tenho 2 possiveis medidas pra averbar no livrete do carro, quais ponho? será que 225/45/18 e 225/40/18 é bom?

Bruno ;)

Epa agora não sei que fazer se compro as mesmas com et 35

Nem penses duas vezes.. isso sim são a medida certa para o teu carro, em relação ao modelo sou suspeito porque adoro essa jante em 18 ;), eu proprio irei para umas iguais.. o problema é que originais não ha com ET 35, nada que uns espaçadores não resolva :)

Importante: tenho 2 possiveis medidas pra averbar no livrete do carro, quais ponho? será que 225/45/18 e 225/40/18 é bom?

225/40/18

Last edited:
Back