[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA Jantes No Sitio =D

amigo,

as jantes são perfeitas apra este modelo, mas não nessas medidas, isto na minha opinião claro... :S

Fica jante a mais para os lados.. não sei se me entendes...

Um abraço

Sim amigo Ricardo elas a frente estão um pouco muito exagerado ;D atras fica bem mas a frente esquece fica muito de fora, mas tenho que ir ver a um torneiro ver o que da para fazer

Atrás ainda vai que não vai, agora à frente a mim parece-me exagerado e muito.

Pois tens toda a razão amigo ;D mas a ver vamos o que vai suceder a estas jantes :lol:

Gosto das jantes mas tinha de ser um pouco mais pequeno. ate pk eu tenho umas iguais em tamanho 17.
ate porque legalizares axo que e mais complicado.

Legalizar so preciso de ir com umas jantes de um amigo meu com as medidas de pneus que eu pretendo nada mais ;D

As jantes ficam bem ;), mas com esse et parece-me um pouco exagerado!
Acho que vais ter problemas com os nossos amigos :(

As jantes ficam bem ;), mas com esse et parece-me um pouco exagerado!
Acho que vais ter problemas com os nossos amigos :(

Pois sim amigo, vou ver se as levo a un torneiro pelo menos desgastar 1cm no maximo e acho que da pra fazer sem problemas e ficava com et 30, atras fica a face e a frente ficaria ainda um pouco de fora acho eu =D Mas eu fiz o negocio pois foi mesmo um achado otipo precisava de algum € entao eu comprei barato e ja as pus a venda ;D

Como quase toda a gente... Jante fantástica mas demasiado saída....
Se calhar, se estiveres a pensar em um dia modificares os choques para os RS e os guarda-lamas frente e trás para RS tb ai eu nem lhes mexia e nessa altura acho que eram as ideais...

Como quase toda a gente... Jante fantástica mas demasiado saída....
Se calhar, se estiveres a pensar em um dia modificares os choques para os RS e os guarda-lamas frente e trás para RS tb ai eu nem lhes mexia e nessa altura acho que eram as ideais...

Atras não mas a frente acho que é capaz de acontecer é ver os orçamentos ;D

oh bruno um rebaixe daqueles potentes nisso e um pneu bem esticado ...:twisted::twisted::twisted:
tipo isto...

:palmas::palmas::palmas:

esta foto

http://img846.imageshack.us/img846/8616/p1060601o.jpg

reflete aquilo que não pode ser... nunca na vida podes ter o carro mais baixo que isso...

sinceramente nem acho "muito bonito" assim na frente.. atrás sim senhor, na frente não...

ou dás um desbaste na jante e "estragas uma jante OEM", ou então despachas isso e metes outras com umas medidas melhores para o teu B5

esta foto

http://img846.imageshack.us/img846/8616/p1060601o.jpg

reflete aquilo que não pode ser... nunca na vida podes ter o carro mais baixo que isso...

sinceramente nem acho "muito bonito" assim na frente.. atrás sim senhor, na frente não...

ou dás um desbaste na jante e "estragas uma jante OEM", ou então despachas isso e metes outras com umas medidas melhores para o teu B5

Boas não sei se reparaste nessa foto mas o gurda lamas tem uma moça, isso foi uma ave rara que quando deve ter saido do estacionamento roçou no meu carro e pos aquilo para dentro, amanhã vou a um chapeiro meu familiar ver o que ele me pode fazer em relação a aumentar o guarda lamas ;D vou ver se ele o consegue por pelo menos 1.5cm mais pra fora ver se assim a jante ja ficava bem, que achas disso?

Isso nao te raspa assim? :o

E anda? Ou arrasta-se?xD É que 255 é obra, nem as novas :D

Mas a jante em si como modelo fica impec, so tem que ir pra dentro

Bruno desculpa discordar, mas pelas fotos é notório que essas jantes não são para o teu carro....

Back