[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA Grelha RS4

Okapa assim é que se fala amigo =D Ja sabes tem cuidado a passar por la, e ja sabes quando fores praqueles lados da uma apitadela antes que sou de perto, São martinho do Porto :lol:

Re: A4 b5 By BA Grelha RS4

Bom pessoal hoje chegou uma modzita, afinal sempre aparareceu um negocio loool mas o problema vem no ET que é de 20 ;D Montar so sexta feira e depois irei tirar umsa fotos com elas montadas mas ja tive uma montada e digo vos que fica qualquer coisa de demais :lol: Então e estas sapatas hein!!! um pouco muito grandes vou ver se arranjo alguem que queira estes pneus pois acho que sao grandes demais ;D

Re: A4 b5 By BA Sapatilhas Novas ;D

Lindas jantolas :p :p :p
18" originais, vai ficar um estrondo amigo!!!
E fotos delas no sitio ainda não estão aqui???
Parabéns e continuação de boas mods.

Belas jantes amigo, isso dá para legalizar?

Até pode conseguir legalização de jante 18 na LTA...

O problema é... na LTA não homologam estas jantes ET20 porque saem da carroçaria... Ou seja tem de ir com outras jantes 18...

Depois também o risco da policia achar graça a mais nas jantes :p

Lindas jantolas :p :p :p
18" originais, vai ficar um estrondo amigo!!!
E fotos delas no sitio ainda não estão aqui???
Parabéns e continuação de boas mods.

Eheh obrigado, quanto as fotos no sitio sexta feira vou monta las e andar um pouco com elas pra ver são e depois volto a por as minhas 16 =D

Que não tenhas é problemas com esses ET20....

Acho que vou mas o negocio era bom e em ultimo caso vendo e ainda faço algum dinheiro =D

Belas jantes amigo, isso dá para legalizar?

Uiii, a pergunta que mata ;D sinceramente acho que não pois saem da cava da roda e eles nao querem nada disso, mas pensei em desbastar o ET para ficar a face da cava da roda mas nao sei, ja me disseram pra fazer, outros nao, nao sei mesmo

Podes desbastar o ET da jante sem dúvida.. quase de certeza que consegues 10mm sem problemas, ou seja ires até ao ET30..

Agora estragar umas jantes originais? são opções :p :p :p E mesmo com ET30, se o objectivo passar por rebaixar um dia, vão ficar sempre próximas demais à chapa..

bem grande jantalhao sempre aproveitas te o negoçio ;)
é assim nao te aconselho a cortar no centro, mas se o fizeres tem de ser um bom torneiro porque isso todos te dizem que fazem mas isso tem de ficar mesmo ao pent€lho ;)

Caro Bruno,

Parabens são as minhas jantes de eleição para B5 e B6 ;), discretas mas lindas ;)
Mas.... com esse ET podes ter a certeza que vais ter problemas :/, falo por experiencia de outros users deste forum!!

Bem de qualquer das formas a medida de pneu pra ai.. é claramente.. 225/40/18 :)

Posso-te perguntar onde as compras-te?

Last edited:

Podes desbastar o ET da jante sem dúvida.. quase de certeza que consegues 10mm sem problemas, ou seja ires até ao ET30..

Agora estragar umas jantes originais? são opções :p :p :p E mesmo com ET30, se o objectivo passar por rebaixar um dia, vão ficar sempre próximas demais à chapa..

Epa se colocar ET a 30 sera que ja fica dentro da cava???

bem grande jantalhao sempre aproveitas te o negoçio ;)
é assim nao te aconselho a cortar no centro, mas se o fizeres tem de ser um bom torneiro porque isso todos te dizem que fazem mas isso tem de ficar mesmo ao pent€lho ;)

Epa foi outro que arranjei na net, mas estas trazem os pneus loool e as outras so traziam 2 e eram mais caras, mas pronto em relacao ao ET tenho que ver se faço isso ou entao ando com elas assim e com o carro pouco carregado

Caro Bruno,

Parabens são as minhas jantes de eleição para B5 e B6 ;), discretas mas lindas ;)
Mas.... com esse ET podes ter a certeza que vais ter problemas :/, falo por experiencia de outros users deste forum!!

Bem de qualquer das formas a medida de pneu pra ai.. é claramente.. 225/40/18 :)

Posso-te perguntar onde as compras-te?

Obrigado Worksouds, ya sao elegantes e discretas ;D Em relação aos pneus estes estão um abuso ya e o homem vai me os trocar por uns 225/35 ou 40 (ainda nao sei) /18 ;D e ainda disse que me devolvia ainda um pouco de dinheiro pois estes valem mais que os outros ahah ;D A compra foi vista na net e como ando por coimbra e o homem tambem olha la calhou =D

vais ter problemas com a bofia mas agora tu é que ves amigo. entao por coimbra eles aqui sao lixados por causa dos polos e assim. ja houve pessoal que so por verem o carro alterado parado junto aos polos mandaram lhe uma carta pra casa pra ir a inpeçao B segundo me contaram

vais ter problemas com a bofia mas agora tu é que ves amigo. entao por coimbra eles aqui sao lixados por causa dos polos e assim. ja houve pessoal que so por verem o carro alterado parado junto aos polos mandaram lhe uma carta pra casa pra ir a inpeçao B segundo me contaram

Sim mas pretendo ter as jantes legalizadas ;D pelo menos a medida e os pneus, mas em principio se nao vender estas vou andar com elas claro, vou por pneu 225/40/18, ja mandei um mail a LTA em braga para marcarem um dia para eu ir a santarem pois fica mais perto de minha casa para legaliza las, agora falta tentar arranjar alguem que me empreste umas com as medidas pretendidas, em relação ao sairem para fora, para ir a IPO colocarei as minhas 16, quanto a policia elas tambem não saem muito pra fora da cava da roda e irei andar mais no verao com essas jantes, pois em tempo de faculdade ando muitas vezes com o carro carregado e nao poderia ser devido as jantes ficarem um pouco pra fora ;D mas obrigado pelo os concelhos, ja agora legalizaste as tuas?quanto pagaste?

As jantes são lindas sem duvida e devem ficar um estrondo... agora voltas-te a infringir os limites de lei... Não é de velocidade mas de beleza e talvez um cadinho dos pneumáticos do livrete… mas talvez isso se resolva....:lol:

Como ja te mandei por pm, bota os olhos no projecto do Professor e ve o alargamento q ele fez na Verdinha dele, se chegar fica um Pestaculo :p :p :p
Cumps

Last edited:
Back