[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 by BA W8 mod´s e Venda jantes

Ainda bem que resolveste isso da melhor forma!
Agora estuda bem o que queres colocar para ser final :p :p :p
Continuação de boas Mods!!!

Re: A4 B5 by BA W8 mod´s e Venda jantes

Bruno ;)

Nem penses duas vezes.. isso sim são a medida certa para o teu carro, em relação ao modelo sou suspeito porque adoro essa jante em 18 ;), eu proprio irei para umas iguais.. o problema é que originais não ha com ET 35, nada que uns espaçadores não resolva :)

225/40/18

Ahah és suspeito ;D Tenho que ver o que há de vir pelo o melhor preço agora :lol:

Jante 18 em b5 é melhor com pneu 40...

Ok obrigado pela opinião amigo ;D

Ainda bem que resolveste isso da melhor forma!
Agora estuda bem o que queres colocar para ser final :p :p :p
Continuação de boas Mods!!!

Se calhar final final não irá ser pois depois posso me fartar das que comprar e vender e comprar outras outra vez ;D Epa gostava de umas SDM ;D são mesmo lindas

Re: A4 B5 By BA =D Avaria

Bom este fim de semana tive um problemazinho com o meu argolas :( como tudo na vida não pode haver só coisas boas, as más tambem acontecem e foi uma delas...Notei que o carro entrou em safe mod depois de passar as 1.6 bares de pressão no manometro do turbo durante mais de 3 segundos, o carro não desensolvia, desliguei voltei a ligar e impec, fui outra vez a puxar por ele e as 2500rotacoes upa again o mesmo problema, isto em 3ª e 4ª.Olhei pro motor e deparei me com o tubo do vacuo que sai da EGR para uma coisita que uns dizem ser n75 outros nem por isso, com a fixação onde encaixa o tubo partido. Resumindo as coisas, desmontei o carro todo na garagem para tirar a peça para segunda feita ir a audi comprar uma, e ja agora agradeço qe me digam mesmo que peça é aquela =D

http://www.audipt.com/f70/ajuda-urgent-nesta-pe%E7-104858/

Cumprimentos

Que azar amigo, mas trata disso o quanto antes, pelo que li no tópico da avaria, andar com isso assim pode te causar problemas maiores. Força nisso!

Bom pessoal so passei por ca pra dizer que me desenrasquei, como aquela peça estava partida pus a cabeca a pensar pois é pra isso que ela serve e pus as maos a obra e arranjei a n75 (o encaixe do tubo partido), primeiro lixei bem para ficar plano, coreti a parte do encaixe do tubo que estava partida para tambem ficar plano, e pus cola e veda para ele não sair de la, depois de umas /6 horas para secar pus as maos ao vag e nenhum erro detectado, fui conduzir o carro e esta impecavel amigo ;D Ja estou pronto po convivio amanha em COIMBRA ;D

Ou seja com tudo isto, vou deixar andar esta ate morrer mesmo, e entretanto compro outra pro caso de este for a vida ;D epronto problema resolvido, tenho que agradecer ao Soares_A2 que me deu apoio moral e psicologico para por maos a obra =D

Não ha nada como meter as mãos a obra e ver o resultado positivo desse trabalho ;)

Acredita que é verdade, eu como puto que sou adorei fazer este trabalho e ter lucro do que tenha feito =D estou a ver que estou nos estudos errados ahah em vez de eng.civil devia ir pra mecanica :lol::lol:

Acredita que é verdade, eu como puto que sou adorei fazer este trabalho e ter lucro do que tenha feito =D estou a ver que estou nos estudos errados ahah em vez de eng.civil devia ir pra mecanica :lol::lol:

Amigo, falo por experiência própria, não há como olhares para o teu carro e veres algo ou pensares que o teu Argolas esta a andar por algo feito por nós!
Quanto aos estudos...estas sempre a tempo de mudar enquanto andares na Faculdade :p :p :p

Amigo, falo por experiência própria, não há como olhares para o teu carro e veres algo ou pensares que o teu Argolas esta a andar por algo feito por nós!
Quanto aos estudos...estas sempre a tempo de mudar enquanto andares na Faculdade :p :p :p

Pois é totalmente verdade, até agora tudo o que foi feito no meu carro mas tdo mesmo foi ou feito por mim e aplicado por mim :D tenho orgulho nisso...Quanto aos estudos vou me ficar pela Eng.Civil =D

Re: A4 B5 By BA => Avaria Check By me =D

Bom pessoal, mais um ano passou ao argolas e fui a inspeção com ele e CHECK ;D não me disseram nada, quer dizer, disseram algumas coisas mas eu disse que pra proxima não ia la com aquilo tudo montado ;D

Back