[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => W8 mod de peso ;D

Gostei do projeto principalmente a parte que metes a negrito a dizer que vendeste as jantes e elas na marquise à venda no olx :lol: Por acaso teve piada. Agora a sério gostei muito do resultado de teres forrado os trims com película de carbono acho que ficou mesmo bem. Agora uns choques s4 à frente e atrás é ficava à maneira.

Re: A4 B5 By BA => W8 mod de peso ;D

Gostei do projeto principalmente a parte que metes a negrito a dizer que vendeste as jantes e elas na marquise à venda no olx :lol: Por acaso teve piada. Agora a sério gostei muito do resultado de teres forrado os trims com película de carbono acho que ficou mesmo bem. Agora uns choques s4 à frente e atrás é ficava à maneira.

Pois amigo obrigado, mas coisa que não sou é mentiroso amigo...E pra calar muita gente está ai a prova que as jantes foram vendidas e não pagas pelo o membro do ebay...

Por isso quem me julgou de ser mentiroso está ai a prova de como elas estavam vendidas sim e não menti a ninguem...mas como bons portugueses que são, gostam de insinuar coisas sem serem provadas por factos...Mas sinceramente tambem nao me interessa, pois quem me conhece sabe bem da historia...quem agora não quiser acreditar problema dele :lol: amigos na mesma

Re: A4 B5 by BA sem € =D

Oh amigo cada um safa-se como pode :lol: Tenho os vendidos amigo, mas se o vais buscar por 250€ força que eu não o consigo por esse preço =D

mas na PM que me mandaste disseste que já o tinhas vendido "à 3 horas"

ai como se apanha um mentiroso... até os coxos correm mais depressa que tu pa!!!

Re: A4 B5 by BA sem € =D

mas na PM que me mandaste disseste que já o tinhas vendido "à 3 horas"

ai como se apanha um mentiroso... até os coxos correm mais depressa que tu pa!!!

Oh Cut, és tão cromo pa =D se sabias do leilão o porque me vir perguntar do choques??? querias que te disesse o que??? :lol:

Re: A4 B5 By BA => Waiting...

É so pra avisar que em principio terca ou quarta feira se tudo correr bem vem ai mod das boas pena ser tão cara looool ;D vem de um amigo nosso aqui do forum

Re: A4 B5 By BA => MOD a chegar =D

Bom pessoal daqui uma horita ja tenho uma modzita a sair do forno =D Espero que gostem :lol:

Re: A4 B5 By BA => Fotos Mod =D

Bom pessoal está aí a minha modzita que custou a chegar pois os € nao abundam mas ja a trouxe pra casa ;D

Amanhã será en principio dia de monatgem masi o Soares_A2 ;D Veremos o que vai sair daqui :lol:

Re: A4 B5 By BA => Mod Rs4 =)

Bom depois de uma tardita de volta do carro mais um amigo meu, vimos que montar isto não é pera doce, mas la com jeitinhos ah e tal até se conseguiu encaixar o choques, agora so falta moldar as laterais e fica feito =D ele ja teve preso, so falta mesmo as laterais =D mas deixo aqui umas fotozinhas da tardezita...quando ele teve mesmo encaixado com os apoios do meio ja estava de noite mas pronto pra semana acho que fica montado =D

Epa eu sinceramente adorei o resultado final mas aidna ha muito caminho para percorrer =D

Back