[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Choques Rs4 =)

Bom pessoal ontem foi dia outra vez de exprimentar coisas e pronto ca vai =D aplicação central ja esta feita agora falta as laterais, eu e o amigo Soares_a2 andamos a estudar qual a melhor maneira de o fixar lateralmente mas aceitam-se opinioes para todo o efeito e até agradeço atoda a ajuda disposta por vocés :lol:

[/URL

Eu até agora estou a gostar muit odo efeito estou desejoso para que tudo corra pelo o melhor e que se motne rapidamente esta coisita linda ;D

Se alguem quiser ajudar na mão de obra tambem é bem vinda e agradeço ;D ainda pago uns finitos eheh

Sabes , que aqueles pequenos pormenores que me tem acontecido não tem sido nada favoráveis para andar por longe de casa...
Se estivesse nuns dias melhores acredita que ia aí beber umas mines :green:

Sabes , que aqueles pequenos pormenores que me tem acontecido não tem sido nada favoráveis para andar por longe de casa...
Se estivesse nuns dias melhores acredita que ia aí beber umas mines :green:

Opa quanto aos dias maus isso passa como tivemos a falar...Quanto as minis nem que vá ai eu e pronto :green: mas tenho que ter as embaladeiras tambem montadas ahah

Re: A4 B5 By BA => Choques montado =)

Bom pessoal amanhã isto vai pro pintor acabar o tratamento do choqeus e depois começar a pensar nas proximas mod´s =D Desde ja agradeço o trabalho e dedicação do Soares_A2 que me ajudou a montar isto tudo eheh ;)

As fotos realmente não são as melhores pois como foi a pressa e estava a lavar o carro pra ir pro convivio aqui em Coimbra olha foi o que se arranjou ei de tirar umas melhores =D

Re: A4 B5 By BA => Problemas OFF =)

Bom pessoal depois de muita pesquisa sobre o que podera ser o problema da pressão la descobri e era mesmo a valvula n75 =D fui comprar uma usada e ja estya a funcionar que nem uma maravilha eheh agora é esperar a pintar do choques e esperar mais mod´s =D

Re: A4 B5 By BA => Problemas OFF =)

muito bom mesmo bruno,agora e pintar isso e fica impecavel
abraco

Obrigado nuno, epa surgiu uma hipotese boa de negocio e olha concretizei-a...Desculpa pois disse que fariamos negocio do teu quando viesses amigo =/ quando vieres temos que combinar um cafézito ;)
Abraço

estou ancioso por ver isso pronto

Opa então ja somos 3 =D eu tu e o Soares a2 ahah segunda ja vai pro pintor e acho que só me o dão na quarta feira, vão ser dois dias de pura ansiedade :lol:

Re: A4 B5 By BA => New Pictures

Bom há pouco cheguei a casa e como não tinha tirado umas fotos como deve ser ao choques ca vai pessoal =D Espero que gostem deste resultado magnifico pois eu fiquei louco hihihi

Desculpem se pus muitas fotos parecidas =D

Back