[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New Pictures

eu so falo quando vir este projecto:
- com o choques pintado
- com umas jantes ET30
- com uma repro desde que nao seja muito abusiva

beneno pah..
ehehe

Re: A4 B5 By BA => New Pictures

eu so falo quando vir este projecto:
- com o choques pintado
- com umas jantes ET30
- com uma repro desde que nao seja muito abusiva

beneno pah..
ehehe

Oh amigo que me ajudou a montar este choques =D pintado é segunda feira, jantes não sei mesmo e repro pode ser que seja no final desta semana ;D vens la cmigo faze-la

Re: A4 B5 By BA => Frente Rs4 Done!!

Bom pessoal hoje foi dia de ir buscar a mecanica ao pintor, com tudo isto dou por acabado a frente rs4 faltando apenas os farois de nevoeioro que devem estar pra berve mas isso não é um problema ;D EU adorei o resultado agora faltam é vir mais mod´s para embelezar a biatura eheh Desde ja o meu obrigado pelo o contributo do Soares_A2 e do professor =D

Ps: Embreve melhor fotos virão :p

Ficou Muito Bom. Aprovado Bruno.
Abraço

Obrigado ;)

Parabéns pela mod.. agora investe numas jantes à maneira..

Abc

Quanto as jantes tenho que pesquisar umas a maneira mas nao muito caras com pneus =D ja ando a anamorar algumas mas esta dificil ;)

boas....tá muito bonito o carro...parabéns!!! 8)

Obrigado Pinheire ;)

Estás como eu... :) jante pequena.. lol

parece-me ter ficado bem!!

Pois sim, mas eu queria por umas 18 como as que tinha ou parecidas mas nao surge nenhum negocio como deve ser pra eu mudar estas ;) e os € neste momento não abundam, e ninguem me fica com estas eheh mas com paciencia e tempo ha de aparecer alguma coisita...
O teu projecto tem tudo o que eu quero, choques s4 traseiro e embaladeiras e um upgradezito na parte motor de resto o meu vai ficar muito parecido ao teu =)

Pois sim, mas eu queria por umas 18 como as que tinha ou parecidas mas nao surge nenhum negocio como deve ser pra eu mudar estas ;) e os € neste momento não abundam, e ninguem me fica com estas eheh mas com paciencia e tempo ha de aparecer alguma coisita...
O teu projecto tem tudo o que eu quero, choques s4 traseiro e embaladeiras e um upgradezito na parte motor de resto o meu vai ficar muito parecido ao teu =)

Amigo o choques S4 traseiro é complicado encontrares usado, o meu é pós... e na audi já se sabe o que a casa gasta lool

Vais ver que com tempo te vão aparecer umas jantes, eu tambem esperei praí 6 meses até comprar as minhas, de momento já as tenho e estão na garagem a espera de pneus e mais uma coisinha para irem para o sitio...

As embaladeiras os preços delas novas nem são nada de extraordinário, isto na minha opinião..

agora completa ai a frente com os FN e lava farois e depois faz tudo com calma!!

;)

Amigo o choques S4 traseiro é complicado encontrares usado, o meu é pós... e na audi já se sabe o que a casa gasta lool

Vais ver que com tempo te vão aparecer umas jantes, eu tambem esperei praí 6 meses até comprar as minhas, de momento já as tenho e estão na garagem a espera de pneus e mais uma coisinha para irem para o sitio...

As embaladeiras os preços delas novas nem são nada de extraordinário, isto na minha opinião..

agora completa ai a frente com os FN e lava farois e depois faz tudo com calma!!

;)

Os lava farois ja la estão =D Ah muitos choques s4 traseiro pos, são é pra preço puxado mas pronto la terei que andar a namorar um tambem eheh Os farois de nevoeiro ha de vir entretanto como disse...
Quanto as jantes se calhar vou ter que que comprar sem pneus e depois masi pra frente colocar os pneus pois na otenho €pa tal margem

Back