[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Frente Rs4 Done!! New PIC

Nice pic's e vem ai aquilo que me falaste? :assobio:

Nop :green: Acho que vem melhor mas vai demorar a ser composto pois envolve alguma pericia ;D

Como foi referido, a máquina está no bom caminho...RS !!!

É só acertar esse pormenor na parte inferior do choques e perfect !!

Na foto de perfil, as jantes já começam a parecer demasiado pequenas :assobio::assobio:

Obrigado ;) Sim vou ver se consigo aquecer aquilo pra ver se o molde mas como foi referido isso sao coisas a fazer antes de pintar mas veremos como irá ficar :p
Quanto as jantes concordo, tinha umas mas eram muito saidas pra fora ahahah agora falta é aparecer um bom negocio :lol:

Se calar devia de ter sido antes de pintar, devia ter sido cortado naquela zona de forma a retirar o plástico em "excesso".

Sim tens toda a razão mas vou tentar moldar aquilo na mesma ver se ganha o jeito que quero ;)

Ficou uma frente bruta;)

Thanks Koolboy :green:

Re: A4 B5 By BA => Frente Rs4 Done and mini fotosession =)

Bom esta tarde foi hora de fazer uma mini mini fotosession =D O menino do A3 que se pronuncie por ai eheh

Aceitam-se sugestões pros dois carritos :green:

O teu está com uma frente muito bonita!

O A3, não gosto muito de ver as grelhas cinza... em preto acho que ficam melhor.

Só duas??? Queremos mais :green:
Esse carro está mesmo a pedir aquilo :roll:

Epa aquilo que te disse em principio vem, mas esta semana fica defenido depois é chegar e montar =D

O teu está com uma frente muito bonita!

O A3, não gosto muito de ver as grelhas cinza... em preto acho que ficam melhor.

Obrigado Silverado, o rapaz do A3 anda a pensar por a frente e traseira do S3 mas diz que é muito investimento esta a pensar por fibra =D

Talvez um apoio/suporte nessa zona, colocado no interior do parachoques fosse uma alternativa ao calor não?

Está bem encaminhado o projecto!

Podes me explicar melhor o que é isso por favor?? :green:

Obrigada rapaz ;)

fitas de serrilha resolvem tanta coisa.. :p

Fitas de serrilha??? nunca hovi falar disso ahah mas podes me explicar o que é pode ser que saiba e faça e que fique bem eheh ;D

Abracadeira%20Serrilha%20Preta.jpg

O carro na assinatura parece um atleta que só treinou um musculo :p :p

Venham mods, que esse parachoques assim o exige!!! :D :D :D :D

Já te deram certeza de que encaixa?

Sim deram :green: Vou começar a pedir orçamentos lool

Ahhhh braçadeiras :green: tinha que fazer um furo no choques o problema é depois onde segurar a braçadeira :(

O carro na assinatura parece um atleta que só treinou um musculo :p :p

Venham mods, que esse parachoques assim o exige!!! :D :D :D :D

Ahahah tiveste bem :lol: Pois so treinou o tronco pra cima, mas em principio estas semanas vai treinar o cerebro :green: e se calhar as pernas ;)

Re: A4 B5 By BA => Mini FotoSession e Kit Potencia + 50cv =)

Bom pessoal hoje chegou uma mod do AÇO :green: aquela que dá mias 50 cv por cada tocolante eheheh imaginem lá os cavalos que vão neste carro hein eheh

Back