[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 Restyle a caminho =)

Mas aquele é de avant, e tu precisas é de sedan :S

Paulo obrigado pela tu ajuda, realmente fui me informar e este do sedan não dá pro meu e eu feito burro que era bom negocio fudi-me =) mas vou ver se o vendo...A ver vamos se o consigo vender...

Bom então a mod agora vai ter que esperar

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 w8ting =)

Oh bruno como sabes essa mod não é impossivel e a meu ver fica muita bruto pah :green:

um sedan com choques de avant....

9r7trd.jpg

outra mas gosto mais do de cima...

2yv526a.jpg

E não é por nada mas reparem bem no pormenor em que o choques na parte que encosta no farolim da avant da ali uma linha de estética muito boa da mala do sedan...
Isto é só uma opinião....

Last edited:

Oh bruno como sabes essa mod não é impossivel e a meu ver fica muita bruto pah :green:

um sedan com choques de avant....

http://i40.tinypic.com/9r7trd.jpg

outra mas gosto mais do de cima...

http://i40.tinypic.com/2yv526a.jpg

E não é por nada mas reparem bem no pormenor em que o choques na parte que encosta no farolim da avant da ali uma linha de estética muito boa da mala do sedan...
Isto é só uma opinião....

Oh crispx ainda bem que tenho salvadores não é verdade :green: A ver vamos como irá ficar este historia eheh mas ja sei que com a tua ajuda posso contar :lol:

Nunca pensei que fosse possível montar um choques de avant num sedan... Mas essas fotos :o.... Se alguém o fizer, vou estar muito atento a isso.....

Estas sempre a vontade amigo , no que poder ajudar cá estou eu ;)

Txiii brigadão crispx :green:

Nunca pensei que fosse possível montar um choques de avant num sedan... Mas essas fotos :o.... Se alguém o fizer, vou estar muito atento a isso.....

Ah pis é se calhar irá ser mesmo possivel a ver vamos :lol: Ainda se aguarda a chegada do mesmo para se exprimentar algumas coisitas ;)

É esperar pra ver

Acho que esse choques com o que tens á frente vai mesmo ser do best, vou estar muito atento, pois tbm n sabia que era possivel.

Cumps

Tu vê lá se não te metes em apertos... Se fosse eu jogava pelo seguro e não com a pressa de ter o xoques atrás!
Fala com aquele sr. que já te indiquei novamente :lol:

Back