[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Mini FotoSession e Kit Potencia =)

Bom pessoal, então ca vai preciso de ajuda na minha proxima mod, se alguem me poder ajudar agradeço, e ja agora o porque dessa mod =)

Mod´s previstas:

-> Para-choques traseiro S4

-> Emabaldeiras S4

-> Repro

-> Jantes 18´

Agradeço ajudas pessoal e se souberem de material desse a venda a bom preço agradeço :green:

Re: A4 B5 By BA => Need Help please and KIT Potencia =)

jantes sem duvida..
com essa frente a lateral precisa de algo bem melhor a acompanhar..

Re: A4 B5 By BA => Need Help please and KIT Potencia =)

As escolhas é por tudo :green: Ainda não tiveste aquela resposta?

Nop amigo ainda não obtive resposta do Pratinhol :green:

jantes sem duvida..
com essa frente a lateral precisa de algo bem melhor a acompanhar..

Poia eu ando a ver umas o problema é o preço eheh so não tenho euros pra isso mas terei que juntar mais um bocadito =) isto também não é nenhuma corrida, mas sim uma maratona :lol:

Re: A4 B5 By BA => Actualização primeira pagina =)

Bom hoje foi dia de o argolas levar um fole e uma ponteira de transmissão =) la tive eu que ir ao mecanico eheh mas pronto estive a ver como se faz e os proximos serão eu a mudar pois aquilo não tem nada que se lhe diga =D

Ja agora andei a aproveitar esta semana que não tive mod´s para actualizar a primeira pagina do projecto :lol:

Em Breve muito mais mod´s virão, e digo-vos que são do AÇO :green:

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 Restyle a caminho =)

Bom pessoal ja se sabe qual a mod que vem asseguir =) ja está comprado falta é chegar eheh =D mas deixo-vos o que é :green:

Espero que gostem pessoal :lol::lol::lol:

Ps: Nunca pensei antes de entrar para esta comunidade fantatisca e fazer METADE do que ja fiz hoje no carro, mas é com enorme prazer que o faço e divirto-me com o projecto... ;)

Back