[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Frente Rs4 Done!!

Mais rs4 á mistura? :assobio:
As jantolas estão a faltar!

Rs4 não digo pois de rs4 chega neste carro ;) Mas a ver vamos, não vamos por a carroça a frente dos bois eheh pode sair o tiro pela colatra....Pois as jantolas é uma grande dor de cabeça sim senhor, eu bem queria mas ninguem me faz bons preços, gostava de umas 3sdm mas o pessoal vende isso a preço do ourio :green:

Re: A4 B5 By BA => Frente Rs4 Done!! New PIC

Bom cheguei a casa pro fim de semana e la tive que tentar tirar uma fotos melhorzitas =) Aqui ficam elas

Bom agora é esperar que veham outras mod´s :green:

Brutal amigo, só é pena o choques RS4 ficar com aquela barriga do lado de baixo devido a ser mais largo. o cinza é das cores que mais gosto de ver esse para-choques fica um contraste muito bom.

Por algum lado terias de começar, mas começa a "compor" o look RS... asap!

Oh silverado, acho que por rs ja acabou :green:

Brutal amigo, só é pena o choques RS4 ficar com aquela barriga do lado de baixo devido a ser mais largo. o cinza é das cores que mais gosto de ver esse para-choques fica um contraste muito bom.

Obrigado, pois o problema da bariga é que ja la andei com calor e tal mas ele nao fica npo sitio dele não sei porqué =(

trata la do "abaulamento" do choques e tira aquelas argolas do lado..

Quanto ao abaulamento tens toda a razao mas nao o consigo tirar nao sei porque =( se calhar falta de jeito...quanto as argolas de lado ja vinham com o carro e eu gostei bastante por isso nao acho que as vá tirar ;)

Como foi referido, a máquina está no bom caminho...RS !!!

É só acertar esse pormenor na parte inferior do choques e perfect !!

Na foto de perfil, as jantes já começam a parecer demasiado pequenas :assobio::assobio:

Back