[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA Espelho/Xenon =D

Bom pessoal não tinha posto fotos daquilo que chegou ontem como mod, mas pronto eu hoje tirei um tempinho e a tardinha foi o que fiz =D e agora o resultado esta a mostra :lol:

Espero que gostem e comentem isto =D

Ps: Pessoal como ja tenho as luzes todas brancas que luz meto nos maximos? Ja ouvi dizer que xenon pros maximos é chato pois pros sinais de luzes os balastros demoram sempre algum tempo a arrencar, aguardo respostas

Re: A4 b5 By BA Espelho/Xenon =D

Bom pessoal não tinha posto fotos daquilo que chegou ontem como mod, mas pronto eu hoje tirei um tempinho e a tardinha foi o que fiz =D e agora o resultado esta a mostra :lol:

Espero que gostem e comentem isto =D

Ps: Pessoal como ja tenho as luzes todas brancas que luz meto nos maximos? Ja ouvi dizer que xenon pros maximos é chato pois pros sinais de luzes os balastros demoram sempre algum tempo a arrencar, aguardo respostas
Sim senhor muito nice. Tá muito bonito, boas mods... Mas acho que no xénon, como é para os nevoeiro e não tem "olho de boi", devias ter utilizado lâmpadas d2r em vez de H7, porque as d2r têm um limitador de reflexo próprio para faróis sem "olho de boi". Mas isso tb como não é para estar sempre ligado.....
Em relação os máximos, xénon, realmente não é boa ideia por causa do que disseste, o atraso nos sinais de luz, MAS podes sempre tentar fazer o que falei no meu projecto:

http://www.audipt.com/f91/argolas-telmo-cheirinho-das-novas-mods-pag-10-a-102288/index7.html

Acho que ninguém ainda tentou nada do género.... Podias ser o primeiro e depois punhas aqui um diy a dizer como se faz :lol:
Ia ficar pinta...;)

Re: A4 b5 By BA Grelha RS4

Bom pessoal hoje chegou mais uma mod e estas é das boas ahah Grelha ORIGINAL RS4, o aro esta ja em preto pois ja fui eu que o pintei logo que chegou eheh

Grelha RS4 Original

PS: Estive de volta das opticas mas nao as consegui abrir ja pedi ajuda ao professor e vou me por de volta daquilo de novo ver se me safo =D

muito melhor amigo,gosto dessa mod
abraco

Eheh obrigada, Agora so falta vir o que tu tens aí pra mim :lol:

So falta o choques agora :D

Pois.. isso em principio ja ta apalavrado com um amigo ;D mas so em abril

Gostei do que vi ;)
Isso está a precisar de umas outras jantolas ;)

Ah podes crer que está loool e acho que vem ai German style ;D So estou a espera de saber se o senhor quer as vender ou nao ;D

Essa grelha é bem bonita, mas acho que para ficar ainda melhor devias tentar arranjar ou adaptar as grelhas do choques tb em favo... Pergunta ao amigo Vinny, ele adaptou as dele e ficaram muito nice.... mas digo-te é muito trabalhinho e muita habilidade...

Back