Eu na altura larguei 110€ pelos 4espaçadores + pernes...
Gosto , agora e so mesmo colar o carro ao chão.
Isso depois dos coils é capaz de ficar no ponto... as jantes são potentes
As jantes ficam 5* ... rebaixar é estragar no meu ponto de vista pois, gosto de ver assim como esta... nao sei qual a piada de ter os pneus enfiados na cava da roda mas enfim, gostos cada um tem os seus...
Agora resta saber a potencia que perdeu e quando aumentou no consumo
Obrigado, passo ca a semana sim Dolce vite-polo2, polo2-Dolce vita é o caminho dele diario :lol: as vezes vai ao elefante azul a eiras
Gostei das jantes! É "só"acertar pequenos detalhes e fica no ponto...
Mete espaçadores bruno e altera a medida de pneu , que fica como queres...
As jantes ficam 5* ... rebaixar é estragar no meu ponto de vista pois, gosto de ver assim como esta... nao sei qual a piada de ter os pneus enfiados na cava da roda mas enfim, gostos cada um tem os seus...
Agora resta saber a potencia que perdeu e quando aumentou no consumo
Eu também ando muita ali pela zona da Solum e não moro muito longe do elefante azul, mas vou lá só mesmo quando é preciso, aquilo é caro que dói
Amigo se quiseres combinamos e vamos tomar um caféztio ao café general ao pé da nokia na rua general humberto delgado
(...)os penus não vao estar enfiados na cave de roda nem nada parecido, vou por as jantes a face e vai ficar assim por enquanto
(...)
Eu há uns anos atrás ia tanto ao general ou ao rubiana ao lado
Temos que combinar um cafezito então para ver as maquinas
Gostei muito do resultado, as jantes são lindas
A primeira foto está digna de ir para a assinatura :lol:
Não vao ser jantes daily??? atão vais andar sempre a trocar cada vez que vais a uma "festa"??? esta gente
Ok amigo, quando quiseres, eu vivo por cima do general