Eu na altura larguei 110€ pelos 4espaçadores + pernes...
Gosto , agora e so mesmo colar o carro ao chão.
Isso depois dos coils é capaz de ficar no ponto... as jantes são potentes![]()
As jantes ficam 5* ... rebaixar é estragar no meu ponto de vista pois, gosto de ver assim como esta... nao sei qual a piada de ter os pneus enfiados na cava da roda mas enfim, gostos cada um tem os seus...
Agora resta saber a potencia que perdeu e quando aumentou no consumo![]()
Obrigado, passo ca a semana simDolce vite-polo2, polo2-Dolce vita é o caminho dele diario :lol: as vezes vai ao elefante azul a eiras
![]()
Gostei das jantes! É "só"acertar pequenos detalhes e fica no ponto...![]()
Mete espaçadores bruno e altera a medida de pneu , que fica como queres...
As jantes ficam 5* ... rebaixar é estragar no meu ponto de vista pois, gosto de ver assim como esta... nao sei qual a piada de ter os pneus enfiados na cava da roda mas enfim, gostos cada um tem os seus...
Agora resta saber a potencia que perdeu e quando aumentou no consumo![]()
Eu também ando muita ali pela zona da Solume não moro muito longe do elefante azul, mas vou lá só mesmo quando é preciso, aquilo é caro que dói
![]()
Amigo se quiseres combinamos e vamos tomar um caféztio ao café general ao pé da nokia na rua general humberto delgado![]()
(...)os penus não vao estar enfiados na cave de roda nem nada parecido, vou por as jantes a face e vai ficar assim por enquanto
(...)
Eu há uns anos atrás ia tanto ao general ou ao rubiana ao lado
Temos que combinar um cafezito então para ver as maquinas![]()
Gostei muito do resultado, as jantes são lindas
A primeira foto está digna de ir para a assinatura :lol:
Não vao ser jantes daily??? atão vais andar sempre a trocar cada vez que vais a uma "festa"??? esta gente![]()
![]()
Ok amigo, quando quiseres, eu vivo por cima do general![]()