bruno_alves ficou muito bem essas jantes
ja agora qual é mesmo a medida delas??
exacto cut
mas pronto, os espaçadores tão lá mesmo para compensar o que a jante cresce para dentro e não para fora..
resumidamente, se a jante tiver bem à face (o espaçador é que determina) a jante pode alargar para dentro até às 9,5 q vai sempre caber..
uma das coisas que falta é pintar o guarda lamas esquerdo da mesma cor que o resto do carro
pronto então se o espaçadores determinada o que pode alargar..
se ele quer alargar para 9.5J precisa dum espaçador de 2,5cm..... 25mm... tás a ver onde a roda vai parar certo?
até na foto da assinatura se vê o guarda lamas de outra cor da lateral :S
Ha ok.. Ja entendi...
Venham os coils e os espaçadores então
deixa tar como ta que eu concordo com o santinhos
Epá ó Bruno se rebaixares isso até ao "osso"....
Problem Solved !!!! Não dá para alargar para mais lado nenhum....
Se bem que, lá mais para a frente, também me poderei dedicar a essas contas......CutKillerman e German_man be prepared !!!
Sorry o offtopic.
Nao ha duvida que as jantes ficam bem
a mandar alargar tambem corres riscos e ha aqui pessoas que o fizeram e que te podem confirmar isso mesmo
Na avant num gosto de ver... mas estou em standby pra ver neste sedan
Conselho de amigo:
mandar alargar essas jantes de 8 pra 9(se é que é essa a tua ideia) esquece... pelo que vais gastar não compensa
mas eu nao quero por 9.5j, 9j chega...ou seja se tenho neste momento et 45 e vou passar pra et 30 para ficar a face, entre a roda e o amortecedor ja tenho pelo menos 1.5cm + a distancia que esta neste momento et 45 ao amortecedor, creio que seja mais de 2cm o que lá esteja poratnto nao havera crise