tanta coisa para daqui a uns meses trocares de jantes e como disse o cut veres que realmente não foi assim tão bom negocio.. :roll:
Eu sempre vou dizer que foi bom negocio porque o foi...muita gente tem jantes de 8J, elas são bastante bonitas e sempore adorei este modelo...eu gosto por isso as ter montadas
mas se muita gente tem jantes de 8 e tu gostas de as ter assim, porque queres alargar? :/
Eu cá continuo na minha... Se a ideia é alargar... bad_choice....
Se a ideia é ficar assim.....never_worse
independente do modelo da jante.. que isso não meto em causa, porque gosto imenso!
oh cut e não pesco nada de ingles, então expressões mas vão ficar assim
se a ideia é ficar assim.....never_worse
loool
Mas lool o qué ricardo??? aparece mas é em coimbra pa, custa um pouco mas é uma boa causa eheh
Oh caramelo, já vistre quantos klms tenho de fazer? Até ia, e vontade não me falta, mas o meu € é muito macho e não se reproduz...
é um grande esticão..
bem que queria ir, para ver esse charuto que bateu contra o passeio muahahah e para tirarmos umas fotos.. mas pronto
Então vem fazemos uma vakinha pra ti eheh E sempre se tira umas fotos engraçadas e o mais importanto o convivio, vens pela nacional devagar com 20€ chega ir e voltar
Xispa-te.. 20Eur para ir e vir? estais louco... olha aqui Moita a Coimbra - Google Maps
Vamos lá ver.. pode ser que me dê uma daquelas fortes e apareça... mas duvido muito..