[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Capas Travões brembo OUT pah.75

Bom, para o projecto não morrer muito decidi fazer uma modzita que ja estava a algum tempo nos meus planos, ou seja, tirar as capas brembo que tinha no carro e pintar as pinças, depois do dilema da cor para as pinças decidi arriscar e pintar em BRANCO, até que nem ficou mal, agora falta ver se dura muito tempo o branco ou se suja muito rapidamente, a tinta secou bem por isso não creio que a sujidade que se pegue não saia com um compressor.

Antes:

p1110889m.jpg


p1110892f.jpg


Depois:






P.S: Até Maio o projecto vai estar praticamente parado, na eventualidade de aparecerem bons negocios de umas jantes poderei as adquirir, isto tudo surgiu devido a ter a hipotese de ir viajar para Ny e requer algum € para ficar la uma semanita :D
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Capas Travões brembo OUT pag.75

Bem como isto ta fraquito pra estes lados, só se faz limpeza ao carro :p Ando a espera de uma modzita para o exterior nada de por aí alem, quanto as jantes se calhar so para depois de Maio pois surgiu me uma opotunidade de viajar e vou precisar dos €, mas se surgir uma boa oportunidade tem que se agarrar.

Desde a ultima mod:

---> Tirar capas Brembo e pintar pinças em Branco

---> Pintar os plasticos do motor em Preto (imitar o Professor :D)

50648674.jpg


69682812.jpg


82025602.jpg
 
Re: A4 B5 By BA => New Pictures (da treta =D ) pag.75

Sim está muito lindo.. que é feito das jantes à hóme? :D
Falando a sério o carro está a perder muito nas jantes! Tens que investir nessa parte :)
 
Re: A4 B5 By BA => New Pictures (da treta =D ) pag.75

Sim está muito lindo.. que é feito das jantes à hóme? :D
Falando a sério o carro está a perder muito nas jantes! Tens que investir nessa parte :)

Eu sei mas agora tenho prioridades, vou viajar e preciso do dinheiro, e como não trablaho é me complicado juntar algum percebes ;)


Sim eu conheço esses 2 anuncios obrigado, mas quero algo com pelo menos 8.5 de largura para a frente e se vier 8.5 para tras tbm pode vir mas de preferencia entre 8.5e 9.5 para tras :D e tudo com pneu 215/35/18 ou 215/35/19

- - - - - - - - - -

Isso está mesmo a pedir umas 18" ou mesmo umas 19" :twisted:

E é o que irá vir :D
 
Re: A4 B5 By BA => New Pictures (da treta =D ) pag.75

comjantes ou sem jantes o teu carro esta fenumenal cheio de boas mods eu tambem ando com jantes da caca e nem ma queixo;)
 
Re: A4 B5 By BA => New Pictures (da treta =D ) pag.75

Opa ja que estavas perto do rio... podias ter atirado o xaruto :D :D :D

A tua jipose é que dizem ser bom pra anfíbio, não sou eu...:lol:

- - - - - - - - - -

Isso está mesmo a pedir umas 18" ou mesmo umas 19" :twisted:

X2, é como eu, mas tem que haver condições primeiro :p

- - - - - - - - - -


Gosto muito das 2ªs...ficavam mesmo bem no meu B5 ;)

- - - - - - - - - -

O que é preciso é nao mexer em nada e comprar de origem que ande logo o que desejamos, de resto ja sabemos que é dores de cabeça...

tal como eu, inventei com o vitas e agora ando ás voltas com aquilo :D a mer%$ é a mesma o cheiro é que é outro :D

Não posso concordar contigo amigo, desde que se saiba o que está a fazer, e se tenha cuidados extra com o carro, tudo bem...o problema é que isso não está é ao alcançe de todos, ao contrário do que se pensa!

Peço desculpa pelo "off-topic", mas só pra reforçar aquilo que digo, deixo aqui dois testes de potência, um do meu antigo carro (c2 1.4 HDi Vtr Enterprise), e outro igual de um amigo meu, mas de 4 lug, com preparações diferentes, e reprogramações feitas pelo mesmo técnico:



20121201231359624.jpg




9sfqld.jpg




Cumps,
 
Re: A4 B5 By BA => New Pictures (da treta =D ) pag.75

A tua jipose é que dizem ser bom pra anfíbio, não sou eu...:lol:

Não posso concordar contigo amigo, desde que se saiba o que está a fazer, e se tenha cuidados extra com o carro, tudo bem...o problema é que isso não está é ao alcançe de todos, ao contrário do que se pensa!

Peço desculpa pelo "off-topic", mas só pra reforçar aquilo que digo, deixo aqui dois testes de potência, um do meu antigo carro (c2 1.4 HDi Vtr Enterprise), e outro igual de um amigo meu, mas de 4 lug, com preparações diferentes, e reprogramações feitas pelo mesmo técnico:


Cumps,

1- para chegar ao rio tinha primeiro de andar :D
2- se o teu C2 era tao bom pq raio o foste vender??? :D :D depois eu é que nao tenho razao :D têm carros tao bons e potentes cheios de aço e testes de potencia xpto's e depois... vendem :D
 
Re: A4 B5 By BA => New Pictures (da treta =D ) pag.75

Excelente pergunta caríssimo, a qual terei todo o gosto em responder, mas no sítio certo... que se o fizer aqui, estarei a prolongar o "off", levarei cartão amarelo da moderação, e arranjarei forma do autor do tópico me ficar com um pó a mim por estar a encher isto de palha, que para o caso não interessa!
 
Back
Top