[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New´s next week , pictures wheels pag.84

Quem te avisa teu amigo é ;) ... depois nao te queixes ;) nao tanto pelo consumo, mas mais pela enorme perda de performance...

Sim mas o carro é feito para andar devagar, isto não é para corridas, e em por cima neste momento que eles andam ai feito cães atras de ossos...Mas sei que vai ter mais desgaste a nivel de certas peças, mas tamem não vai rolar todos os dias do ano com elas ;)
 
Re: A4 B5 By BA => New´s next week , pictures wheels pag.84

Sim mas o carro é feito para andar devagar, isto não é para corridas,... ;)

estranho... entao foste gastar dinheiro na lista a baixo para que?????????????????? :D :D

-> Catalizador OUT -----------------------------> No pictures
-> Panela out =D tubo 55mm com ponteira Cupra ---> pag.4
-> EGR off ----------------------------------------> pag.6
-> junta EGR --------------------------------------> pag.56
-> Turbo Gt1749Va --------------------------------> pag.64
-> Injectores Titan 764s 0.234mm ------------------> pag.67
-> Repro ------------------------------------------> pag.69


ahhhhhhhhhhh deixa-me adivinhar para teres potencia suficiente para rolares com as jantes novas :D :D :D
 
Re: A4 B5 By BA => New´s next week , pictures wheels pag.84

As Lamborghini não são jantes para "Stance".

Adoro o desenho dessas jantes, acho que vão ficar muito bem no teu A4. Finalmente as tão esperadas jantes!

;)
 
Re: A4 B5 By BA => New´s next week , pictures wheels pag.84

O santinhos anda a aniquilar toda a gente :p :p

em parte concordo... :p

Não anda nada :p Eu só acho que um carro com 110cv puxar jantes 16´ otimo, agora um carro com jantes 18 ou 19 a ser puxado por 110cv acho pouca potencia para o tamanho das jantes...Mas não sou entendido na materia so é uma opinião ;)


As Lamborghini não são jantes para "Stance".

Adoro o desenho dessas jantes, acho que vão ficar muito bem no teu A4. Finalmente as tão esperadas jantes!

;)

Obrigado Ferreira, eu tbm espero que fiquem bem no A4 pois senão vão pra passat do meu pai :p
 
Back
Top