[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag135 ja chegaram :D

Bom as oticas ja estão em casa, agora falta me fazer as ligações, alguem sabe como tenho de fazer as ligações?

 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag135 ja chegaram :D

o que vale é que os continentes se entendem.. é a tipica conversa da galinha da vizinha ser melhor que a minha

Os de lá querem-se livrar deles para Eurolook.. nos queremos USA look xD
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag135 ja chegaram :D

Gosto muito dessas opticas, sei de umas a 120€ as 2 salvo erro.
é da foto ou a do lado esquerdo precisa de ser polida?
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag135 ja chegaram :D

o que vale é que os continentes se entendem.. é a tipica conversa da galinha da vizinha ser melhor que a minha

Os de lá querem-se livrar deles para Eurolook.. nos queremos USA look xD

Pois temos de ser uns para os outros :D

Gosto muito dessas opticas, sei de umas a 120€ as 2 salvo erro.
é da foto ou a do lado esquerdo precisa de ser polida?

É comprares pois estão dadas, se nao quiseres manda me pm de onde estejam pff :D

É da foto mesmo, o unico senão éque tem um riscozito na lente nada de mais mas vou ver se da pra desfarcar o maximo possivel
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag135 ja chegaram :D

LoooL é preciso ligar os fios antes de as montar :D sabado ja vou ver se ponho maos a obra ver se faço algo de jeito, se alguem quiser ajudar nas zona oeste que de uma apitadela :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag135 ja chegaram :D

O problema é que para ir a inspeçao nao vou poder ir com estas oticas pois nao tem minimos como nos, e entao preciso de deixar a ficha dos nossos piscas para puder tirar e por quando me apetecer e ir a inspeção, e estava a perguntar o como ligar os fios :D
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag135 ja chegaram :D

Essas ópticas são originais? A lâmpada do pisca tem 2 filamentos não é? Caso seja tens de ligar o fio +12v dos mínimos no casquilho do pisca no filamento que suponho seja de 8watts, pelo menos tenho um honda civic com ópticas USDM e a ligação que fiz foi essa. É coisa bastante simples de se fazer caso tenhas conhecimentos básicos de electricidade.
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag135 ja chegaram :D

Sim sao originais e as lampadas tem 2 filamenteos sim :) Tenh oconhecimentos na parte eletrica mas agora queria saber é como proceder, se descarno os fios, e adapto la os outros e manga termoretratil ou se os corto e faco 2 ligacoes separadas por dominó ou assim :D
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA pag135 ja chegaram :D

Se queres andar a fazer troca de ópticas, tens que fazer um Y do fio +12v dos mínimos e outro da massa.
Assim ficas com as duas fichas. ;)
 
Back
Top