Professor 5 Set 2011 #1 936 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Vais rebentar com a escala!!! :twisted:
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Vais rebentar com a escala!!! :twisted:
Paulo Gouveia 5 Set 2011 #1 937 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Uma porta de casa cor até que nao fica muito mal Força com isso
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Uma porta de casa cor até que nao fica muito mal Força com isso
boost 5 Set 2011 #1 938 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] ó tábuas .. agora tens é de pensar em arranjar um motor de jeito para esse visual todo
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] ó tábuas .. agora tens é de pensar em arranjar um motor de jeito para esse visual todo
CutKiller 5 Set 2011 #1 939 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] boost disse: ó tábuas .. agora tens é de pensar em arranjar um motor de jeito para esse visual todo Clique para expandir... isso com uma repro feita pelo Jon Mike Machamba e tá novo!!! nem fume deita tal e qual uma RS4
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] boost disse: ó tábuas .. agora tens é de pensar em arranjar um motor de jeito para esse visual todo Clique para expandir... isso com uma repro feita pelo Jon Mike Machamba e tá novo!!! nem fume deita tal e qual uma RS4
Pc_WinBoard 5 Set 2011 #1 940 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] boost disse: ó tábuas .. agora tens é de pensar em arranjar um motor de jeito para esse visual todo Clique para expandir... LOL Isso de facto era lindo Se a base fosse uma versão a gasolina, não sei não.............. mas sendo um Tdi está completamente fora de hipotese Fica apenas com o look
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] boost disse: ó tábuas .. agora tens é de pensar em arranjar um motor de jeito para esse visual todo Clique para expandir... LOL Isso de facto era lindo Se a base fosse uma versão a gasolina, não sei não.............. mas sendo um Tdi está completamente fora de hipotese Fica apenas com o look
J JMMS 5 Set 2011 #1 941 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Vai valer a pena o tempo de espera, acredita :twisted:
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Vai valer a pena o tempo de espera, acredita :twisted:
@ires 5 Set 2011 #1 942 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Até fico arrepiado só de imaginar isso pronto e pintadinho!!! :twisted: Haja Tom@tes!!! :twisted: Ps: Mas no "Tal" azul... Era BEM mais interessante! :twisted::twisted::twisted: Last edited: 5 Set 2011
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Até fico arrepiado só de imaginar isso pronto e pintadinho!!! :twisted: Haja Tom@tes!!! :twisted: Ps: Mas no "Tal" azul... Era BEM mais interessante! :twisted::twisted::twisted:
B Biqueiras 5 Set 2011 #1 943 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Na cor normal do carro.. não fica mal
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Na cor normal do carro.. não fica mal
@ires 5 Set 2011 #1 944 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Claro que não fica! Mas falta agressividade!... E o azul, ajudava!
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Claro que não fica! Mas falta agressividade!... E o azul, ajudava!
VIA3 5 Set 2011 #1 945 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] eu so sei que isso nunca mais vai ser carro
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] eu so sei que isso nunca mais vai ser carro
@ires 5 Set 2011 #1 946 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] VIA3 disse: eu so sei que isso nunca mais vai ser carro Clique para expandir... Não digas isso ao Homem Páh!...
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] VIA3 disse: eu so sei que isso nunca mais vai ser carro Clique para expandir... Não digas isso ao Homem Páh!...
voo®ђєєs 5 Set 2011 #1 947 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] eu acho que nem po ano pahhhh..... ohh pc tabuas isso ta com uma largura do carai....
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] eu acho que nem po ano pahhhh..... ohh pc tabuas isso ta com uma largura do carai....
Jota_95 5 Set 2011 #1 948 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Ui isto tá a ganhar umas formas
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Ui isto tá a ganhar umas formas
Silverado 5 Set 2011 #1 949 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Ainda há muito a fazer, mas vai valer a pena!
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] Ainda há muito a fazer, mas vai valer a pena!
rs.4 5 Set 2011 #1 950 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] O pc...não quero desanimar... mas...pago uma cerveja (de litro ) Se isso estiver pronto nessa data... Contudo, boa sorte na transformação e não esqueças que esse trabalho quere-se perfeito. As pressas podem não dar o melhor resultado! Força nisso Pratinhol! 8)
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129] O pc...não quero desanimar... mas...pago uma cerveja (de litro ) Se isso estiver pronto nessa data... Contudo, boa sorte na transformação e não esqueças que esse trabalho quere-se perfeito. As pressas podem não dar o melhor resultado! Força nisso Pratinhol! 8)