[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

só uma pergunta, esse corte não costuma ser feito no pilar traseiro?? +/- a meio do vidro triangular? digo isto porque alterações deste genero que tenho visto na net os cortes são feitos por ai, e as proprias peças vêem com o corte por ai. Não sei se me fiz entender.
mesmo assim esta maquina vai ficar do demo :)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

só uma pergunta, esse corte não costuma ser feito no pilar traseiro?? +/- a meio do vidro triangular? digo isto porque alterações deste genero que tenho visto na net os cortes são feitos por ai, e as proprias peças vêem com o corte por ai. Não sei se me fiz entender.
mesmo assim esta maquina vai ficar do demo :)


Acho que as peças traseiras eram de uma carrinha! Não tenho a certeza! :confused:...Talvez por isso o "corte e costura" seja diferente! ;)

Vai exigir mais "unhas" da parte de quem faz o trabalho!... Alguém como o ... Pratinhol!!! :twisted:

Não percebo nada disso! ;)

Hoje não consegui lá passar, mas qualquer dia destes tenho de ver aquilo ao vivo!... :twisted:
 
Last edited:
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

:o :o

até custa a acreditar que isso está a ser feito no b5 que conheço :o

mal posso esperar pelo resultado final!

só uma pergunta, esse corte não costuma ser feito no pilar traseiro?? +/- a meio do vidro triangular? digo isto porque alterações deste genero que tenho visto na net os cortes são feitos por ai, e as proprias peças vêem com o corte por ai. Não sei se me fiz entender.
mesmo assim esta maquina vai ficar do demo :)

h0ffman, o material foi cortado de uma RS4.

Podes ver nesta foto http://i67.photobucket.com/albums/h299/Lovindeer/CCI12012008_00001.jpg que a técnica utilizada foi muito semelhante.

..penso que desta forma, o trabalho de soldadura fica mais simples no meio da dificuldade que é. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

É uma soldadura muito comprida, em chapa que tem décimas de milimetro, o risco de descambar para o empeno é enorme.

Logo á noite posto mais fotos com as soldaduras todas prontas e limpas.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

bem acho que a primeira vez que deixo aki uma posta de pescada...........
o teu argolas ja tava lindo agora com essas novas mods estou ancioso pra ver o resultado final vai ficar fenumenal...:palmas:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

p9240100w.jpg
[/URL][/IMG]

p9240099.jpg
[/URL][/IMG]

p9240098.jpg
[/URL][/IMG]

p9240097.jpg
[/URL][/IMG]

p9240096.jpg
[/URL][/IMG]
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Já sabes quem pode tratar do assunto... esperas que o Pratinhol acabe o carro do PC e depois mandas para lá o teu, simples :green::green:

Verdade lolol...
Mas ainda quero andar com o meu, sem estar assim "inchado" lolol
Passei o orçamento a muito muito tempo :(
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

pratinhol
Parabéns pelo o serviço, esta impecável :D
Quem sabe não tarda nada.. te peça um orçamento para algo parecido.... lolol
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

bem patrinhol ainda nao conhecia essa tua queda para obras de arte:palmas: bom trabalho
 
Back
Top