[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

agora não percebi... parachoques S4 alargado em vez do RS4?!?

Pois, e não é nada fácil garanto-te...

Pois... acredito!!! :lol:

Ao contrário dá trabalho, mas é mais fácil.... ;)

Assim, à primeira vista, parece-me que faltou um alargamento por todo, parece-me que só o alargaram na parte superior, junto ao guarda lamas.... parece que está assim: \____/.... ou será impressão minha!?!?!?!? :roll:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

acredito que seja bem mais difícil que já o contrário também não é fácil. só achei estranho porque a lógica seria por o RS4 ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Gosto destas rodas, mas não neste carro :green: Ficavam era a matar na minha caminete!:green:
pa060120.jpg

Precisa de rodas a sério! Com esse corpo até 18 vão parecer "curtas", mas quem tem coragem para um projecto destes também tem coragem para umas 19 verdadeiras!
De resto só me ocorre uma palavra: BOMBÁSTICO!!!

Fico a aguardar pelos próximos episódios :D

Abraço
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

quando o PC me disse que era isto que ia fazer eu concordei a 1000%

se ele mudasse para a frente RS4 o widebody ia perder relevância, pois em tudo o resto ia simplesmente parecer mais um B5 com frente RS4...


assim um gajo ao cruzar-se com o carro topa logo que algo está diferente.. frente e traseira S4 com widebody e embaladeira RS4
combinação bombástica!!


algures no topico dos B5's está uma pic de um todo OEM e pré-restyle com wide body e fica alta malha!! :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

quando o PC me disse que era isto que ia fazer eu concordei a 1000%

se ele mudasse para a frente RS4 o widebody ia perder relevância, pois em tudo o resto ia simplesmente parecer mais um B5 com frente RS4...


assim um gajo ao cruzar-se com o carro topa logo que algo está diferente.. frente e traseira S4 com widebody e embaladeira RS4
combinação bombástica!!


algures no topico dos B5's está uma pic de um todo OEM e pré-restyle com wide body e fica alta malha!! :twisted:


Eu também acho a ideia engraçada e confere-lhe ainda mais exclusividade!!! :green:

Esse do tópico dos B5 até acho que fui eu que coloquei... ;)

A minha questão tem a ver com a adaptação que foi feita, pois parece-me que "puxaram" a parte de cima do parachoques S4 para acertar com a largura do guarda lamas, mas a parte de baixo não acompanhou esse "puxão"!!!! :roll:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Oh Aga, está na página 37, post #549!!! ;)


Cá está ele....

5961343892b9a602335fb.jpg


5961340102312b2a2c83b.jpg


Mas chego à conclusão que este também faz o mesmo efeito no parachoques.... :roll:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

:D assim não vao haver 2 iguais em Portugal :D
Só ligeiramente parecidos :)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

algures no topico dos B5's está uma pic de um todo OEM e pré-restyle com wide body e fica alta malha!! :twisted:

Oh Aga, está na página 37, post #549!!! ;)


Cá está ele....

http://img217.imageshack.us/img217/1646/5961343892b9a602335fb.jpg

http://img135.imageshack.us/img135/5008/5961340102312b2a2c83b.jpg

Mas chego à conclusão que este também faz o mesmo efeito no parachoques.... :roll:

tens de ler melhor os posts prof...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Muito bom trabalho, pena os choques nao serem a meu ver os mais indicados. mas o que importa é estar ao gosto do proprietário.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Sendo a Bichinha mulher.... deduzindo pelos os tempos normais das mulheres..
Dentro de 1h.. a 2h vamos ter sorte :D

Mas mesmo assim..

Obrigado :D :D :D :D :D
 
Back
Top