[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

não tenho adjectivos, já os disseram todos :green:

Diz lá que não ficou du_pokémon! Ficou ou não du_justin.bieber? Pah, ligeiramente mais_toy.story dos lados e menos_shrek atrás não achas? Um kit da alvin&esquilos e ficava au_point!

:green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Diz lá que não ficou du_pokémon! Ficou ou não du_justin.bieber? Pah, ligeiramente mais_toy.story dos lados e menos_shrek atrás não achas? Um kit da alvin&esquilos e ficava au_point!

:green:

Buéda BARIL pah :twsted:

:green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

jaussssssssss quem o viu e quem o vê assim brutal , só notei uma coisa na foto mas tenho de o ver ao vivo , ta fumar muito essa traseira :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Antes de mais os meus agradecimentos por todos os comentarios ;)

Poucas fotos tenho, uma vez que só levei o telemovel e o resultado não é o melhor, mas apenas para demarcar o processo, deixo apenas duas fotos:

IMG_0189.jpg

IMG_0187.jpg


Não foram nem serão colocadas aqui mais fotos até estar tudo definitivamente terminado, pois iria perder o impacto final ;) E tambem para não andarmos sempre por aqui às voltas sem praticamente nenhuma novidade... O carro incompleto como está chega até a perder a graça, pelo que, volto a repetir que não serão colocadas por ca mais fotos até tudo terminado.


Entretanto, o parachoques frontal ficou mais esquisito do que esperava-mos, pelo que vai ser ligeiramente aperfeiçoado. É objectivo desde o inicio manter a frente S4, e de tudo farei para que se consiga um bom resultado... Só em muito ultimo caso será colocado o Rs4.. e honestamente espero não ser obrigado a fazê-lo...


O carro encontra-se na meta final... a montagem julgo estar a decorrer dentro na normalidade, e, se tudo correr como planeado, no proximo fim de semana virá para casa.

Contudo, as jantes estão demoradas e veêm ainda em viagem, pelo que, antes da sua chegada não tenho sequer coragem de andar com o carro na rua.. LOLOL É que está super esquisito ;)



Até ao momento devo também realçar o excelente trabalho realizado tanto a nível de chaparia como de pintura! Aparenta um excelente trabalho, mas no final pormenorizarei esta parte ;)



Espero que gostem tanto do resultado como eu ;) Pois isto sim foi a maior loucura da minha vida ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

essa pintura está com um aspecto que até apetece lamber!! :D


bom trabalho e parabéns para quem mexeu nessa biatura..
e parabéns também pra ti oh casmurro, que largaste os €€€€ para fazer essa Maluqueira (sim, com M maiúsculo! )
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

pc_.... Boa sorte com a viatura... e sinceramente adorei o resultado e fazes bem manter a frente S4... :)

5 estrelas para o trabalho do mr. Pratinhol...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Eu por mim não mexia mais.... :twisted:


Que doido opa... Estou muito curioso de ver que jantes aí vêm, e principalmente que pneus é que vão para aí, visto ser o gajo que gosta de pneus com barriguinha :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Pedro isso parece estar um mimo!!! Os meus sinceros parabéns.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Eh pah isso ficou com um exelente aspecto, pessoalmente preferia ver o xoques RS4 à frente mas o q conta são os teus gostos, e q são muito bons, estás de parabéns :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

está tudo em pulgas para ver o conjunto final !!!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Bruto bruto!! MOD de coragem!! Parabéns a todos os que contribuíram para o resultado e claro esta para o linguinha de veludo que parece ter uns balls of steel!! :p

E venham as jantes!!!
 
Back
Top