[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

sim, e jantes 10" nao há muitas por aí..


ficavam bem potentes por acaso... tem cuidado PC_WIN, escolhe bem as jantes senão todo o investimento que fizeste vai "sair mal na foto" ;)

parabéns, tá brutal até agora :)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

eu não gosto nada de 19" em B5's...


mas acho que este projecto já as merece...

e aqueles negocios que por vezes aparecem com ET's 25 e o carai...
aqui já num há problema!! :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Obrigado a todos pelos comentarios ;)


E um especial obrigado a toda a gente que me tem ajudado nestas andanças todas... Pois de facto estar tão longe das obras não ajuda nada e se não fosse a vossa ajuda, seria impossivel chegar a este resultado ;) Thanks ;)



Se é show'n'shine...
então gostaria de ver feito algo deste tipo:

Jess’s 2000 Audi S4 2.7t Quattro 6 speed | Lowered.Eu – Got Stance?

mas um pouco menos de hardcore para que consigas andar por aí.

Pelo menos as "contas" que fizemos permitem-no...
só tens que assumir os compromissos inerentes às escolhas que te propomos.

Muitos diriam que não é possível, isto e aquilo...
mas eu uso no meu Focus dois sets diferentes com personalidade diferente
mas que são ambos a meu ver bem conseguidos
tanto em funcionalidade como em estética:

> Focus show 'n' shine

> Focus Race ( dia-a-dia )

Por isso, sinceramente, e tb pelo trabalho já feito, espero que aceites as sugestões
pois este teu carro tem potencialidade e merece vir a ser mítico na scene.

Poke 'n' Drop brother...

Akeem, já ouvi falar que te estou a dever um almoço ;) por isso está prometido :p

Agora assim mais importante... Eh pah, respeito tudo e todos os gostos.. agora eu, e volto a dizer EU, detesto abas... LOLOL
Em certos estilos de projectos sim... em certos tipos de carros sim, mas para o meu projecto não era de todo o que pretendia... :s

Creio que o nuno te tenha mostrado umas fotos de um carro idêntico com as jantes e resultado que realmente quero... aliás, creio que até foste tu que encontraste o projecto e até já tens o contacto do homem...
Esse projecto, tem o resultado tal e qual do que pretendo! Tanto o que a jante sai para fora da carroçaria... como o strech que o pneu faz... tudo! está tal e qual o que pretendia... e era o mais próximo daquilo que eu gostava de conseguir o resultado final...

Sei que não é nem "carne nem peixe".. e que não fico nem num estilo nem noutro... mas de facto era aquilo que queria...

Está bem simples... bem funcional.. e honestamente adoro o resultado ;)


O carro apesar de pouco ir sair, ainda tenciono fazer alguns quilómetros nele... e poder participar em alguns trackdays não deixa de estar fora de hipótese... pelo que gostava de conseguir reunir as condições mínimas para o carro ficar "normal" ;)


É logico que todas as sugestões e opiniões são bem vindas... mas estou com a mente bem ofuscada naquelas ;) Aliás! A pré-reserva está efectuada.. e só estamos à espera de confirmar medidas para mandar-mos embarcar.. ;)

Segue pm ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Eu não sou fanático amigo...
eu gosto é de máquinas e estética.

Não me deves nada...
a não ser fazer o carro como ele merece ser feito!

O exemplo que o Nuno me mostrou é perfeito...
e todas as contas apontam para que se consiga fazer o mesmo
a única coisa que está mal na tua ideia é a dimensão do pneu que é mto grande para o efeito pretendido
sendo assim, e dado que o ex é perfeito, é segui-lo à risca.

Pontos a reter...
stretch = pode não ser exagerado, faz OEM Stretch* por ex
poke = tb não precisa ser exagerado, mas a jante tem que sair para fora e o pneu com o stretch fica para dentro, o ponto de equilíbrio é o segredo
drop = mesmo q acertes nas jantes e pneus, se não as aconchegares com a cava ( pelo menos 5/6cm da jante ao metal da cava ) não atinges a postura pretendida

Volto a referir
que "estudamos" isso tudo ao vivo
e concluímos que é viável.

:green:



* OEM Stretch = Medida mínima de pneu aconselhado pelo fabricante para uma largura de jante.
 
Last edited:
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Eu não sou fanático amigo...
eu gosto é de máquinas e estética.

Não me deves nada...
a não ser fazer o carro como ele merece ser feito!

O exemplo que o Nuno me mostrou é perfeito...
e todas as contas apontam para que se consiga fazer o mesmo
a única coisa que está mal na tua ideia é a dimensão do pneu que é mto grande para o efeito pretendido
sendo assim, e dado o ex é segui-lo à risca.

Pontos a reter...
stretch = pode não ser exagerado, faz OEM Stretch* por ex
poke = tb não precisa ser exagerado, mas a jante tem que sair para fora e o pneu com o stretch fica para dentro
drop = mesmo q acertes nas jantes e pneus, se não as aconchegares com a cava ( pelo menos 6cm da jante ao metal da cava ) não atinges a postura pretendida

Volto a referir
que "estudamos" isso tudo ao vivo
e concluímos que é viável.

:green:



* OEM Stretch = Medida mínima de pneu aconselhado pelo fabricante para uma largura de jante.


Oh que carai****

Se me falares em tractores, alfaias, couves e nabos... eh pah, disso ainda percebo algo... agora desse assunto só me parece estares a dar-lhe no chinês.. :p : :p :p


LOLOLOLL

Fora brincadeiras ;)

Eu já te enviei pm para falar-mos mais facilmente... ;)
 
Last edited:
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

drop it like it's hot!

como está está bué alto e tenho fotos a provar isso mesmo.

conforme o pedro disse, ontem discutimos e testamos muita coisa. chegamos a muitas conclusões e simples.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

só para salvaguardar um pormenor...nunca disse que a jante tinha que ter aba...uma jante pode ser 10" sem aba...mas se já sabes o que queres melhor assim ;)

(e tou a dizer 10" sem saber o que aí dá, mas 10" não é nenhum exagero para essa largura de guarda lamas)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Em 19" tb dá 11"...
alias, em 18" ia era para 12 mesmo...
mas isso sou eu que sou tonto!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

12" de largura, na cabeça do winboard dava direito a uns pneus 335

:green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Em 19" tb dá 11"...
alias, em 18" ia era para 12 mesmo...
mas isso sou eu que sou tonto!

o meu "medo" é que ele vá mesmo pa umas 8,5 ou algo do género...o que até se pode justificar num B5 "normal" mas não numa largura como a deste...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

ai que nem sei o que dizer!!!!
aqueles testes são de tirar o ar!!!

parabéns Pedro!!!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Não precisas ter medo a3 german. :green:



Se isto é o teste com 10j 18" ET30 atrás...
http://img811.imageshack.us/img811/9106/img7962nk.jpg
então isto parece-me muito bem com 10j 19" ET05...
http://img713.imageshack.us/img713/1376/picture1uo.png

Na frente
para 9j 19" ET05 tb...
http://img687.imageshack.us/img687/723/picture1nbt.png
e 9,5j 19" ET02...
http://img812.imageshack.us/img812/3968/picture2cu.pnghttp://img511.imageshack.us/img511/8355/picture1hhm.png

( NMB: Falta foto do ex das DZ1 na frente para compararmos )



P.S.: Os pneus são a minha sugestão.
 
Last edited:
Back
Top