Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]
Mais uma vez os agradecimentos da gerência pelos coments
Mais uma vez realço que, muita coisa poderia ter sido feita e não foi... e muita outra podia ter sido feita diferente mas não foi...
Por agora está feito. E eu gosto do resultado final ;
A cor não falo mais..
O meu A4 b5 é cinza panela, e quanto a isso não há mais discussão possivel
O parachoques frontal, era uma exigência minha... cheguei a temer ter que desistir da ideia, mas agora e graças às mãos do Carlos, estou satisfeitissimo.
Como devem compreender, se não está lá um parachoques Rs4 é mesmo só e apenas porque eu não quero... Pois alem de mais barato que o s4, é muito mais facil de aplicar...
Contudo, é mesmo este que eu quero!
Não gosto, aliás... detesto, o parachoques traseiro e frontal Rs4...
É o meu gosto pessoal como é obvio, mas de facto não gosto... Alem de que se veêm quase mais choques rs4 que propriamente S4... (graças a algumas réplicas ranhosas é um facto)...
Em toda a internet, eu só descobri um projecto com esta adaptação como a minha... Penso até que está muito mais mal terminada.. e é essa exclusividade que procurava..
O que o Edgar fez ao parachoques dele não é nenhuma novidade na minha cabeça... já tinha visto diversos identicos na net.. ja tinha inclusivamente sido falado por aqui... e o não o fazer prendeu-se sempre apenas pelo facto de não conseguir arranjar uma rede com o efeito 3D que eu pretendia...
Alem disto, muito à pouco tempo o rapaz colocou aquilo... tornava-se forçado estar a seguir o mesmo caminho. Bem basta o que se "imita" por se ter mesmo que "imitar", quanto mais estar a forçar imitações desnecessárias...
Pela mesma razão não coloquei JÁ o lip cupra...
Um projecto tem umas coisas, outro tem outras... e é disso que é feito um forum
Bem basta o que não conseguimos mesmo ser diferentes...
O meu carro neste momento (fotos) está excessivamente alto... em tendo alguns minutos ja tratarei de o rebaixar...
Penso que, o resultado final foi de facto muito bem conseguido... e aquem dos gostos pessoais de cada um, está 5 estrelas.
Quanto ao strech... a utilização do carro assim o permite
Como disse o Nuno... umas grandas jantes com uns pneus montados há em Portugal milhares
De todo o modo, muito grato pelos comentários mais uma vez
Ps.S Obrigado pelas fotos