[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT] Novas Jantes pag.184

Bem... como alguns já sabem, o meu projecto vai sofrer uma pequena alteração de rumo...

Talvez não seja a melhor opção aos olhos de alguns, mas, tem mesmo que ser!
Cada ano que passa dou menos uso ao carro... e o tempo parado acaba por destruí-lo completamente...

Vou começar a utilizar o carro como "race car"... O nome é forte, e não demonstra a realidade do que quero...

Quero apenas, deslocar-me a titulo de brincadeira, 2 ou 3 vezes por ano, a um autódromo e participar em TrackDays amigáveis...

Algo sem stress! Não me quero meter em correrias à séria... apenas, fazer rolar o carro e divertir-me um pouco... Apenas e só dentro do que o meu pequeno e fraco motor permite!

Não está fora de hipótese, num futuro, vir a fazer um SWAP de motor, mas... para já... quero apenas derreter este;)

Não vou destruir o carro/projecto, mas vou melhorá-lo nesta direcção... E espero conseguir bom resultado... ;) Tudo o mais bem feito que estiver ao meu alcance.. ;)


Entretanto.. nesse sentido, sugiu a primeira mod! A necessitar ainda de "afinação" logicamente...

Não queria já estar a reduzir para 18", por isso vou experimentar andar de 19". Contudo, as minhas anteriores tinham um ET que não permitiam enche-las de pneu... e estas já permitem andar com o conjunto mais composto...
Vou ver se me safo por aqui... ;)

2014-12-10182232_zps653b83cf.jpg

2014-12-10182305_zps19269b75.jpg
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT] Pequeno Video pag.182

Boa noite, não tirando valor aos outros projectos... o meu sonho é ter o meu carro com o visual deste, esta TOP
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT] Pequeno Video pag.182

Depois do que fizeste a nivel exterior, é um crime meteres o carro com essa presença num autodromo... :|:|:|:|

Para esse tipo de utilização não precisa de metade do que fizeste, se te passa pela cabeça azer um swap, arranjavas outro B5 punhas esse motor no outro e fazias o tal swap neste... Vai doer-me o coração ver este carro num autodromo....

Mas isto vindo de quem vem, não é de admirar!! :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT] Pequeno Video pag.182

Depois do que fizeste a nivel exterior, é um crime meteres o carro com essa presença num autodromo... :|:|:|:|

Para esse tipo de utilização não precisa de metade do que fizeste, se te passa pela cabeça azer um swap, arranjavas outro B5 punhas esse motor no outro e fazias o tal swap neste... Vai doer-me o coração ver este carro num autodromo....

Mas isto vindo de quem vem, não é de admirar!! :p

Eu não o vou estragar em nada....;) Mantenham a calma... ;)

É a unica maneira que tenho de fazer uns Km's com o carro... e é como disse: Vou para brincar... dar uma volta ou duas... não vou para estragar nada...
Repara no Wochi... ele dá uso ao carro, tem o carro brutal e não estraga nada...;)

Vou fazer as coisas bem feitas! Nada de destruir... ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT] Pequeno Video pag.182

Eu não o vou estragar em nada....;) Mantenham a calma... ;)

É a unica maneira que tenho de fazer uns Km's com o carro... e é como disse: Vou para brincar... dar uma volta ou duas... não vou para estragar nada...
Repara no Wochi... ele dá uso ao carro, tem o carro brutal e não estraga nada...;)

Vou fazer as coisas bem feitas! Nada de destruir... ;)

Com essas mãozinhas? Só teres de carregar no comando para abrir o carro é um crime...LOOOl :D

Mas o wochi não usao carro dele para TD's ao contrário daquilo que tu vais fazer... eheheh capiche?
 
Back
Top