Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT] Novas Jantes pag.184
Bem... como alguns já sabem, o meu projecto vai sofrer uma pequena alteração de rumo...
Talvez não seja a melhor opção aos olhos de alguns, mas, tem mesmo que ser!
Cada ano que passa dou menos uso ao carro... e o tempo parado acaba por destruí-lo completamente...
Vou começar a utilizar o carro como "race car"... O nome é forte, e não demonstra a realidade do que quero...
Quero apenas, deslocar-me a titulo de brincadeira, 2 ou 3 vezes por ano, a um autódromo e participar em TrackDays amigáveis...
Algo sem stress! Não me quero meter em correrias à séria... apenas, fazer rolar o carro e divertir-me um pouco... Apenas e só dentro do que o meu pequeno e fraco motor permite!
Não está fora de hipótese, num futuro, vir a fazer um SWAP de motor, mas... para já... quero apenas derreter este
Não vou destruir o carro/projecto, mas vou melhorá-lo nesta direcção... E espero conseguir bom resultado...
Tudo o mais bem feito que estiver ao meu alcance..
Entretanto.. nesse sentido, sugiu a primeira mod! A necessitar ainda de "afinação" logicamente...
Não queria já estar a reduzir para 18", por isso vou experimentar andar de 19". Contudo, as minhas anteriores tinham um ET que não permitiam enche-las de pneu... e estas já permitem andar com o conjunto mais composto...
Vou ver se me safo por aqui...