[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Newwwwwwwwwwwwwwwwwws]

Agora sim, ja parece outro!!

Ficou muito fixe, parabens!!

Demorou mas foi!!

Falta te as ponteiras em inox para essa traseira ficar mais linda!!

Estava a ver que não, parabéns está 5*****.

Agora leterring fora e uma ponteiras à Hóme!!! :green: :twisted: :twisted: :twisted:

Muito obrigado a todos pelos comentarios;)

Os farois de nevoeiro estão quase a chegar;) Penso que este mês consigo avançar com embaladeiras, farois de nevoeiro e ponteiras... mas vamos a ver;) Não me posso esquecer que é mês de inspecção;)

A traseira ficará por enquanto assim até conseguir por milagre arranjar um xokes traseiro S4 a preço convidativo;)

Quanto ao lettering, não gosto muito de ver sem ele :S a unica possibilidade que ponho é passa-lo para baixo como vem nos modelos pós restyling...mas ainda não sei mto bem...

O Imnsonias ficou de fazer um estudo em photoshop para eu decidir, por isso vamos aguardar;)

Esquecime de dizer que os tapetes Sline tb ja foram para o sitio, a supressor de EGR ja foi instalado e o RNS ja funciona :D :D :D...so falta agora a instalaçao deste ultimo;) Depois coloco melhores fotos;)

Muito obrigado ao artur que como sempre foi incansável e cnnseguiu por-me o RNS a funcionar...

Inté;) E qq opinião contra os meus gostos tb é sempre bem vinda;) Até porque estava a espera de feedback negativo em relaçao aos farois...mas afinal... ainda bem :green: :green: :green:

Pc_WinBoard disse:
Muito obrigado a todos pelos comentarios;)

Os farois de nevoeiro estão quase a chegar;) Penso que este mês consigo avançar com embaladeiras, farois de nevoeiro e ponteiras... mas vamos a ver;) Não me posso esquecer que é mês de inspecção;)

A traseira ficará por enquanto assim até conseguir por milagre arranjar um xokes traseiro S4 a preço convidativo;)

Quanto ao lettering, não gosto muito de ver sem ele :S a unica possibilidade que ponho é passa-lo para baixo como vem nos modelos pós restyling...mas ainda não sei mto bem...

O Imnsonias ficou de fazer um estudo em photoshop para eu decidir, por isso vamos aguardar;)

Esquecime de dizer que os tapetes Sline tb ja foram para o sitio, a supressor de EGR ja foi instalado e o RNS ja funciona :D :D :D...so falta agora a instalaçao deste ultimo;) Depois coloco melhores fotos;)

Muito obrigado ao artur que como sempre foi incansável e cnnseguiu por-me o RNS a funcionar...

Inté;) E qq opinião contra os meus gostos tb é sempre bem vinda;) Até porque estava a espera de feedback negativo em relaçao aos farois...mas afinal... ainda bem :green: :green: :green:

Vai ficar excelente....só é pena o zero não dar luz....defeito na tua carroça......

MMMMUUUUAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Pc_WinBoard disse:

quando os retirares, só vais te perguntar porque não o fizeste antes! :twisted:

nmb disse:
quando os retirares, só vais te perguntar porque não o fizeste antes! :twisted:

vou analisar melhor a situação ;) ah omê omê mm era uma panela igual á k tinhas no teu b5 :P isso sim gostava de saber onde se rouba barato :P

HonSan disse:
Vai ficar excelente....só é pena o zero não dar luz....defeito na tua carroça......

MMMMUUUUAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Ker-me parecer k ha mais CARROÇAS com o mesmo defeito :P LOLOLOL mas eu agora até tou sem regulador de farois...por isso posso andar sempre no III o k significa 3 luzinhas acesas...ahahahahahahahhahahaha:P

Pc_WinBoard disse:
vou analisar melhor a situação ;) ah omê omê mm era uma panela igual á k tinhas no teu b5 :P isso sim gostava de saber onde se rouba barato :P

Ker-me parecer k ha mais CARROÇAS com o mesmo defeito :P LOLOLOL mas eu agora até tou sem regulador de farois...por isso posso andar sempre no III o k significa 3 luzinhas acesas...ahahahahahahahhahahaha:P

Se é para ter coisas que servem para nada posso emprestar-te as lampadas de natal !!! :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
...Esquecime de dizer que o RNS ja funciona :D :D :D ...so falta agora a instalaçao deste ultimo ;)

...Tu deves andar a ver se eu perco a cabeça, deves deves...!!! :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :green:

Pc_WinBoard disse:

eu alterei duas vezes o escape no A4. a primeira era panela da escorpião com duas saidas reddondas que ficou muito saido e abanava muito. desisti porque encontrei o que sempre quis. ter igual ao do S4. na audi usa vendem as ponteiras e coloquei de novo a panela TDI com as pontas cortadas e ponteiras aplicadas.

ta muito louco sim senhor :twisted: :twisted: :twisted:
gostei muito do resultado final dos farois :D

nmb disse:
eu alterei duas vezes o escape no A4. a primeira era panela da escorpião com duas saidas reddondas que ficou muito saido e abanava muito. desisti porque encontrei o que sempre quis. ter igual ao do S4. na audi usa vendem as ponteiras e coloquei de novo a panela TDI com as pontas cortadas e ponteiras aplicadas.

A minha intenção até por uma razão de preço era mesmo colocar duas ponteiras na panela de origem... mas tenho tido algumas dificuldades em encontrar replicas S4 :S pelo que ja tinha considerado colocar umas iguais aos do user "Tdi...", mas ja k referes essa hipotese da USA, vou procurar melhor;) Obrigado pela dica ;)

Rs...4 disse:
...Tu deves andar a ver se eu perco a cabeça, deves deves...!!! :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :green:

;) estou kuase a conseguir..... la para o fim do mes de abril ja devo conseguir ter concluido essa parte, depois meto-te veneno :P

Obrigado a todos mais uma vez :green: :green: :green:

Pc_WinBoard disse:
e o RNS ja funciona :D :D :D...so falta agora a instalaçao deste ultimo;) Depois coloco melhores fotos;)

já reparei que o RNS já funciona, são boas noticias para os carros que não têm can-bus. :green:
Como fizeste ou vais fazer essa alteração, o AC vais colocar no lugar do cinzeiro? :roll:
Quais as peças que tiveste que comprar?
Se já tiveres alguma coisa alterada coloca fotos... :green: :green: :green:

johnjohn disse:
já reparei que o RNS já funciona, são boas noticias para os carros que não têm can-bus. :green:
Como fizeste ou vais fazer essa alteração, o AC vais colocar no lugar do cinzeiro? :roll:
Quais as peças que tiveste que comprar?
Se já tiveres alguma coisa alterada coloca fotos... :green: :green: :green:

X2 Ve lá se te bufas prá malta, pois é uma mod que quero fazer há muito só que estava quase a desistir e lendo isto... fiquei com o bichinho outra vez.... :twisted: :twisted:

Novidades do rns so no mês de abril.... conto terminar a montagem no final desse mês...

Posso adiantar que vou apenas comprar "consola central pós restyling para veiculos com sistema de navegação" e não vou fazer qq alteração a nivel de botões nem climatronic... o objectivo é manter ambos os sistemas... claro esta que com alguma alteração da sua disposição...

Alguns ensaios vão iniciar-se este mês, por isso á medida que for avançando vou tirando fotos...

;)

Back