Pc_WinBoard disse:Muito obrigado a todos pelos comentarios
Os farois de nevoeiro estão quase a chegar Penso que este mês consigo avançar com embaladeiras, farois de nevoeiro e ponteiras... mas vamos a ver Não me posso esquecer que é mês de inspecção
A traseira ficará por enquanto assim até conseguir por milagre arranjar um xokes traseiro S4 a preço convidativo
Quanto ao lettering, não gosto muito de ver sem ele :S a unica possibilidade que ponho é passa-lo para baixo como vem nos modelos pós restyling...mas ainda não sei mto bem...
O Imnsonias ficou de fazer um estudo em photoshop para eu decidir, por isso vamos aguardar
Esquecime de dizer que os tapetes Sline tb ja foram para o sitio, a supressor de EGR ja foi instalado e o RNS ja funciona ...so falta agora a instalaçao deste ultimo Depois coloco melhores fotos
Muito obrigado ao artur que como sempre foi incansável e cnnseguiu por-me o RNS a funcionar...
Inté E qq opinião contra os meus gostos tb é sempre bem vinda Até porque estava a espera de feedback negativo em relaçao aos farois...mas afinal... ainda bem
Pc_WinBoard disse:Quanto ao lettering, não gosto muito de ver sem ele :S a unica possibilidade que ponho é passa-lo para baixo como vem nos modelos pós restyling...mas ainda não sei mto bem...
nmb disse:quando os retirares, só vais te perguntar porque não o fizeste antes! :twisted:
HonSan disse:Vai ficar excelente....só é pena o zero não dar luz....defeito na tua carroça......
MMMMUUUUAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Pc_WinBoard disse:vou analisar melhor a situação ah omê omê mm era uma panela igual á k tinhas no teu b5 isso sim gostava de saber onde se rouba barato
Ker-me parecer k ha mais CARROÇAS com o mesmo defeito LOLOLOL mas eu agora até tou sem regulador de farois...por isso posso andar sempre no III o k significa 3 luzinhas acesas...ahahahahahahahhahahaha
Pc_WinBoard disse:...Esquecime de dizer que o RNS ja funciona ...so falta agora a instalaçao deste ultimo
Pc_WinBoard disse:vou analisar melhor a situação ah omê omê mm era uma panela igual á k tinhas no teu b5 isso sim gostava de saber onde se rouba barato
nmb disse:eu alterei duas vezes o escape no A4. a primeira era panela da escorpião com duas saidas reddondas que ficou muito saido e abanava muito. desisti porque encontrei o que sempre quis. ter igual ao do S4. na audi usa vendem as ponteiras e coloquei de novo a panela TDI com as pontas cortadas e ponteiras aplicadas.
Rs...4 disse:...Tu deves andar a ver se eu perco a cabeça, deves deves...!!! :evil: :twisted: :twisted: :twisted:
Pc_WinBoard disse:e o RNS ja funciona ...so falta agora a instalaçao deste ultimo Depois coloco melhores fotos
johnjohn disse:já reparei que o RNS já funciona, são boas noticias para os carros que não têm can-bus.
Como fizeste ou vais fazer essa alteração, o AC vais colocar no lugar do cinzeiro? :roll:
Quais as peças que tiveste que comprar?
Se já tiveres alguma coisa alterada coloca fotos...