[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [REVIRAVOLTA TOTAL NO PROJECTO - pag.85]

bisnagas disse:
Amigo... fique de boca aberta....
tenho que te dar os parabéns... vendi recentemente o meu B5, por motivos de força maior... com muita saudade... mas teve que ser. Gastei rios de dinheiro com ele, e nunca me arrependi, porque era o carro que gostava. A mod que estas a fazer agora moeu-me o juizo durante dois anos. Comprei o material, portas, paineis traseiros, guarda lamas, etc... acabei por ter que desistir e vender tudo.
Sei dar o valor à tua força de vontade... quando se gosta, gosta mesmo....
Vi o meu eis B5 há dias, nem parecia o mesmo...mas enfim....duas fotos do saudoso que tive de vender, que te sirvam de inspiração... esse carro é para a vida....

o adeus no dia que o vendi:
audi1.jpg

audi1.jpg

Vai PERFEITAMENTE ao encontro daquilo que disse:

Aconselho-te "cuidado" no passo que vais dar... é que se começas, não há volta a dar! Ou É ou NÃO É!

Já vi terminarem-se Projectos e Venderem-se Carros por muito menos [size=8pt](não levem isto como "boca" ou "tacada" para ninguem s.f.f... é apenas um "facto". ;) )

É que a lista de Material aínda é compridinha:

- Bumper Cover, Front
- Front Grills; Upper, Lower Left, Right & Center
- Front Bumper Brackets; Left & Right
- Fog Light Assemblies, Left & Right
- Cover under engine, w/hardware
- Front Fenders; Left & Right
- Door Sills; LF, RF, LR & RR
- Door Skins; LF, RF, LR & RR
- Felt Fender Liners; LF, RF, LR & RR
- Bumper Cover, Rear Avant
- Roof Spoiler
- Fuel Filler Cover
- Rear Inner Fenders, Left & Right
- Rear Quarter Panels, Left & Right
- Side Moldings, Left & Right

+ muita tinta e mão de obra!

Se estás ciente no que te vais meter, FORÇA_NISSO e já deveria estar pronto!!!

:twisted:[/size]

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Muito obrigado a todos pelos comentarios :roll:

Sem duvida é um objectivo em grande e dificil de atingir, mas acredito ser capaz de o conseguir.
De a muito que o carro deixou de ser apenas "um carro" para assumir o lugar de brinquedo... quando era criança brincava com carritos, agora brincasse com carros em ponto maior... :P :P :P
A hipotese de adquirir uma nova viatura é algo que considero possivel logo que se demonstre necessario, mas este jamais é para vender ;) O destino dele como sempre disse (sempre mesmo antes de qualquer mod) é "em cima de quatro cepos ao canto da garagem"... ;)

Por isso e dai a razão pela qual vou avançar com esta ideia...

Ja ultrapassei a fase de "estudar a mod"... agora estou na fase de aquisição de material necessario e apontar todos os promenores que tenho que corrigir aquando da reviravolta, pois o carro tem alguns defeitos, não so de mods mal escolhidas como de mods mal acabadas :P

Todas as mods efectuadas até hoje tiveram grande contribuição da parte do forum e foi graças à vossa ajuda que se tornaram possiveis... espero que esta siga o mesmo caminho, e que me ajudem a raciocinar e a escolher o melhor caminho.

No ebay é muito dificil encontrar o que quer que seja, mas como sei que todos nos passamos por la de vez em quando, aproveito desde ja para solicitar que quando por acaso passarem por algo que me possa agradar, digam... ;)

Volto a salientar que esta mod so estará concluida la para o final do ano... e isto se tudo correr como esperado.

Mais uma vez muito obrigado a todos pelos comentarios ;)

Mais uma foto da fonte de inspiração...

dsc00084xgk.jpg

E aproveito para relembrar que o objectivo seria manter o parachoques frontal S4... não consigo descobrir nenhum na net para ver qual o resultado final... :s Qual a vossa opinião?!?!
Sinceramente não vou muito à bola com o parachoques Rs4... Que me dizem?! Consigo manter o S4?! Axam que fica bem?!

apesar de tambem gostar mais do s4, se vais para o exterior rs4, acho que devias mudar tambem o choques da frente ;)

Esquece manter o S4 com wide body

pois a futura largura do carro não é compativel com a largura do choques e se o fizeres irias ter de aumentar nas laterais e não estou a ver conseguires manter aquelas linhas originais se o fizeres ;)

mas uma coisa é certa, depois de teres os guarda-lamas no sitio nada melhor que experimentar o choques S4 até pode s4 ser que alinhe ;)

Eh pah, não estou mesmo nada a contar com isso... :S

ora reparem la aqui:

photo0026ca4.jpg

Não é S4.. mas é o de orgiem e para este fim é o masi aprecido que consigo....
Este gajo conseguiu manter o original... e apesar da péssima qualidade da forto, não me aprece mal acabado...

confirma?! :o :roll:

Pc_WinBoard disse:
Eh pah, não estou mesmo nada a contar com isso... :S

ora reparem la aqui:

photo0026ca4.jpg

Não é S4.. mas é o de orgiem e para este fim é o masi aprecido que consigo....
Este gajo conseguiu manter o original... e apesar da péssima qualidade da forto, não me aprece mal acabado...

confirma?! :o :roll:
Lá está é como te digo, eu tenho ideia que não dá mas nunca vi por isso não sei ao certo o ideal será mesmo depois de teres os guarda-lamas no sitio

é que fotos é uma coisa e por muito bem que parece ao vivo pode estar uma nodja(como costumas dizer) :P

E depois tem outra cena, repara na parte debaixo do choques parece muito mais estreito e mesmo podendo alinhar em cima com os guardalamas de frente penso que ficará um pouco esquisito pois vai-se ver muita roda :roll: :roll:

O RS4 é bem mais largo em baixo já por isso mesmo

Mas sendo o S4 tb mais largo que o OEM até poder ser que escape ;)

compra lá os guardalamas para começarem as experiencias ;)

Essa é memso uma coisa das que faço questão é manter os dois choques S4...
Atras ja vi que toda a gente consegue... a frente nao consigo descobrir nada, mas parece-me possivel...

O pessoal tambem encolhe os rs4 para caber no normal, por isso eu tambem vou conseguir esticalo... lolol

Se ficar uma "nodja" prontos, é da amneira que se acabam as experiencias...LOLOLO É que eu Rs4 não quero mesmo.... :evil: :evil: :evil: :evil: A não ser que não tenha mesmo outro remédio... :P :P :P :P :P

Mas posso até juntar 2 ou 3 parachoques e fazer um... :P :P :P :P :P :P

A ver vamos.. lolololol :o :o :o :o :o

Pc_WinBoard disse:
Mas posso até juntar 2 ou 3 parachoques e fazer um... :P :P :P :P :P :P
É o melhor que podes fazer no meio desse projecto todo sim senhor :P

esticar não sei mas aumentar talvez :P

há uns dias atrás tinha ficado com a ideia que irias avançar para uma loucura destas, e afinal não me enganei...

se já meditas-te bem no assunto, siga ;)

para a frente eu punha o RS4, mas se gostas mais do S4, não deve ser nada que não se consiga ;)

Força nisso atãonhe!

:twisted:

Os teus choques com o widebody, acho que iria ser impecável! Jante antracite a devida altura?

por acaso so agora me lembrei.. e apesar de nao ter visto ninguem dizer-te isto, acho que saberas de certeza que vais ter de arranjar jantes com um ET 20 ou entao uns bons espaçadores..

abraço ;)

Back