A4 B5 dá muitos problemas electricos ou é impressão minha?

boas amigo nao partilho da tua opinião tenho uma B5 de 96 foi importada em 2002 e tenho um lancia y10 de 93 e tenho tido mais problemas na audi do que tive no lancia, apesar do lancia ter tantos ou mais extras que a audi. boa sorte nas reparacoes

E se me disseres que o Y10 anda muito pouco e a B5 tem 5x mais KM totais que o Y10, dai o porque de ele tar impec.

;)
 
è normal aparecerem alguns problemas ao longo da vida, e so porque ela pareçe bem estimada não quer dizer que não tenha tido uma vida dificil anteriormente.
Mas tambem alguns dos problemas que ai falas são de simples resolução, tipo os do plafonier... Outros tambem não são caros de tratar. Talvez de dedicares um pouco de tempo a pôr a mão na massa nisso num fim de semana, todos os dias vais riscando esses problemas da lista.
Meu amigo, se eu dissesse a quantidade de coisas que já fiz no meu carro, ninguem mais daqui sequer olhava para os 80, mas é perfeitamente normal, os anos acumulam-se, as coisas desgastam-se, mas não é por isso que deixam de ser bons carros ... Só é preciso manter e dar os cuidados devidos quando estes são necessários.

Mas diz lá ... já alguma vez ficaste a pé com a carrinha? ;)
 
Posso saber porque é que se está a comparar um cavalo a um burro?

E que tal comparar a A4 com um carro duma gama aproximada com, "PELO MENOS", a mesma idade (1996-2000) e os mesmo Kms (+/- 300.000Kms).

Audi A4 B5 vs Bmw 318 tds
Audi A4 B5 vs Lancia Dedra
Audi A4 B5 vs Peugeot 605
Audi A4 B5 vs Opel Astra ou Vectra
Audi A4 B5 vs Renault Megane ou Laguna
Audi A4 B5 vs MG ZT
Audi A4 B5 vs Fiat Tempra
Audi A4 B5 vs Toyota Corolla

Vão reparar que a maior parte dos carros que eu assinalei já são raros aqueles que ainda circulam.
Não é por acaso que se vê muitas A4 B5.
 
è normal aparecerem alguns problemas ao longo da vida, e so porque ela pareçe bem estimada não quer dizer que não tenha tido uma vida dificil anteriormente.
Mas tambem alguns dos problemas que ai falas são de simples resolução, tipo os do plafonier... Outros tambem não são caros de tratar. Talvez de dedicares um pouco de tempo a pôr a mão na massa nisso num fim de semana, todos os dias vais riscando esses problemas da lista.
Meu amigo, se eu dissesse a quantidade de coisas que já fiz no meu carro, ninguem mais daqui sequer olhava para os 80, mas é perfeitamente normal, os anos acumulam-se, as coisas desgastam-se, mas não é por isso que deixam de ser bons carros ... Só é preciso manter e dar os cuidados devidos quando estes são necessários.

Mas diz lá ... já alguma vez ficaste a pé com a carrinha? ;)

Nunca me deixou ficar mal. Só uma vez é que não pegou porque o motor do vidro queimou e descarregou-me a bateria durante a noite. De resto a nivel de motor é revisões normais e gasoleo para dentro.
 
ha cerca de 3 anos a correia de distribuição da minha b5 rebentou e o resultado foi...... cerca de 1000€ de reparação,se isso acontecer no lancia o resultado seria cerca de 50€ numa correia e o tensor ,não estou a querer comparar um automóvel (audi) com o meio de transporte (lancia) porque tenho a b5 ainda com muito que arranjar,mas sem duvida AUDI é AUDI!!!!!
 
Nunca me deixou ficar mal. Só uma vez é que não pegou porque o motor do vidro queimou e descarregou-me a bateria durante a noite. De resto a nivel de motor é revisões normais e gasoleo para dentro.

Então como vês, estás-me a dar razão. O resto é perfeitamente normal, e alguns dos problemas são "genéticos", ou seja, tanto tu como 70% do pessoal tem ou ja os teve. Basta ficar uns tempos sem arranjar pequenas coisas para que no dia em que decidires fazer uma lista de problemas começes a ficar nervoso.
Uma caixa de ferramentas e uma coisa de cada vez faz maravilhas, lol :D
 
o meu unico problema é os cabos dos vidros lubrifiquei tudo á coisa de 3 meses mas nem assim...fdds sempre soube que o grupo vag a nivel de vifros e uma merd-....
 
Em automoveis com alguns anos/Kms... é normal que os problemas apareçam! Em qualquer marca em qualquer "mundo"!...
 
ha cerca de 3 anos a correia de distribuição da minha b5 rebentou e o resultado foi...... cerca de 1000€ de reparação,se isso acontecer no lancia o resultado seria cerca de 50€ numa correia e o tensor ,não estou a querer comparar um automóvel (audi) com o meio de transporte (lancia) porque tenho a b5 ainda com muito que arranjar,mas sem duvida AUDI é AUDI!!!!!



Se rebentou, é sinal que não deram atenção aos Km que ela faz, pelo menos pelo fabricante..... ou tretas de stand que dizem que fazem revisão geral!!!!

Noutro carro 50€? duvido.... sabes o que é um motor descomandar em funcionamento? parte tudo , pelo menos raras são exepcoes!

;)
 
Boas.
Não percebi bem a razão dessas comparações, até porque o condutor/dono desses veiculos comparados não era o mesmo (as mãos contam muito), de qualquer forma acho que também houve azar ou o anterior dono andou a inventar ser ter conhecimentos do que fazia...
Tenho uma b5 de 11/98 que comprei a um médico em 6/2000 com 55.000 km. Tem agora 168.000 km. Até à data nem uma lâmpada, nem um fusivel queimou. Apenas acendeu a luz do airbag do volante porque dei uma "businadela de mal jeito".
B5 é o blindado da AUDI
Cumps
 
Back
Top